capítulo 24

3K 131 0
                                    


Liz Narrando

Quando ele chegou lá com o Vitinho, ficamos sem entender nada, do nada chegou uma mulher lá que parece ser enfermeira e tirou a bala do ombro do Vitinho. Deram remédio pra ele e ele dormiu.
Eu vi que o Biel estava bem bolado então nem quis falar nada e ele saiu de lá sem falar com ninguém onde tava indo. Eu deixei a Maria com o Vitinho e subi pro meu quarto.
Meu celular era com diversas ligações do JC e da minha mãe. Com certeza minha mãe deve ter voltado.
Vou embora amanhã porque já estou muito dias aqui.
Dia seguinte

Amanheceu e o dia estava lindo com o sol radiante. Eu tomei um banho me arrumei e desci.

—Gabi: Doida você não vai tomar café com a gente não ?
—Eu:Vou não mô, tenho que ir já. A Maria vai ficar aí que ela disse.
—Gabi:Ela foi na casa do Vitinho, acho que ela vai ficar aqui mesmo.
—Lelê:Vocês tinham que ter uma casa aqui. Se vocês quiser eu arrumo uma casa aqui pra vocês, aí você trás sua mãe. Melhor do que morar lá naquele lugar de alemão.
—Eu:Bem que eu podia mesmo, mas então eu já to indo. Beijos gente.
—Gabi:Some não em.
—Lelê:Se cuida.

Quando eu abri a porta pra sair, o Biel estava pegando na maçaneta pra entrar.
—Eu:Bom dia.
Ele olhou pra minha mão que estava minha mochila.
—Biel:Oi—desfiou e entrou sem dizer mais nada.
Eu olhei pra trás e ele nem se quer se virou, eu não entendi ele, então eu entreguei no uber e ele deu partida pra minha casa.
Chegando lá eu paguei o uber e entrei pra minha casa.

—Eu:Oi mãezinha.
—Mãe:Volto a cigana.
—Eu:Até parece né.
Eu senti uma presença vindo por trás então me virei rapidamente.
—Eu:JC
— JC:Oi.
—Eu:O que você quer?
—JC:Achei que não ia voltar mais.
—Eu:Uma dia eu não vou voltar mesmo não

Pra que eu fui falar isso, ele começou s discutir comigo até me ameaçar.

—Mãe:Chega você dois, tá dando pra escutar lá do final da rua.
—Eu:Ele tá de saída né.
—JC:É, tchau—falou saindo.
Eu fiquei tão nervosa que até minha menstruação desceu.

—Mãe:Filha você tinha que dar uma chance pra esse garoto.
—Eu:Que? Você quem sempre disse que eu merecia alguém melhor, que ele é bandido que vai morrer a qualquer momento, que poderia acontecer algo comigo e agora você quer que eu fique com ele?
—Mãe:Tá bom—continuou fazendo o almoço.
Eu fui pro meu quarto e fiquei no celular, quando entrei no meu Instagram o Biel começou a me seguir é aquela Amanda também.
Eu deixei o celular e deitei pra dormir.

Como eu era antes de você Onde histórias criam vida. Descubra agora