capítulo 41

2.8K 119 2
                                    

Letícia narrando

Desde o momento que eu pisei na maré eu sempre quis ficar com o Lelê porque ele já era patrão daqui a muito tempo , só que ele já era apaixonadinho na tainara , eu fazia de tudo pra ele olhar pra mim e tals mas não conseguia , então apenas desistir e fui ficando com outros meninos do movimento.
Depois de una tempo ele e a reinará terminaram e tals,  é voltei a ir atrás dele dnv mas como sempre nunca me dava atenção, depois de um tempo ele começou a ficar com outra garota, a Gabriela parecia tão bobinha q era gamadinha nele , então eu ficava me jogando pra ele na frente dela é ela nunca fazia nada de tão otaria que era.
Mais um tempo passou e eu realmente desistir e comecei a ficar com o Gabriel que já era gerente daqui , comecei a gostar dele porém nunca me dava tanta bola.
Eu ficava de lanchinho pra ele durante 4 anos até a prima da Gabriela parecer estragar e melhorar tudo.
Com a ida da liz embora eu fiquei tranquila pq não preciso competir com ninguém mais para ter o Gabriel comigo.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

1 mês que a liz se foi e tudo foi ótimo pra mim Gabriel me assumiu e agora tenho meu posto de patroinha,
4 mês se passaram e eu é ele estamos indo muito bem ,mesmo que as vezes acho que ele sente falta dela ele não deixa ficar muito nítido.
Conheci a mãe dele e ela é super de boa , me trata como se eu fosse a filha dela e eu adoro isso
Biel: Letícia ?
Eu: oi ?
Biel: tô indo na minha mãe , vai querer ir ?
Eu: vou nada tô cansadona tem como eu ir outro dia ?
Biel: tranquilo po, tô indo - me deu um selinho e saiu
Eu adoro esse jeito dele , espero que a liz não volte nunca mais , eu tô amando essa minha vida de patroinha.

Como eu era antes de você Onde histórias criam vida. Descubra agora