Liz Narrando
Amanheceu e eu já estava dentro do táxi indo pra minha casa. No caminho eu vi o Biel em frente um bar com os moleques, ele não me viu então eu fiquei observando ele brincando com arma na mão até que passou umas garotas e ele mexeu com elas.
—Eu:Aí Maria para de ficar com essa cara.
—Maria:Tá falando isso porque não é com você.
—Eu:Ok desculpa.
—Maria:Ok.
Fomos quietas até em casa, chegando lá fomos na farmácia e ela comprou o remédio e tomou. Eu fui pra minha casa e ela pra dela.—JC:India—gritou
—Eu:JC oi—sorri de lado.
—JC:Achei que nunca mais ia voltar.
—Eu:lá é uma loucura, semana que vem vou voltar lá.
—JC:Daqui a pouco tá indo morar lá.
—Eu:Duvido em—sorri
—JC:Então tá bom, se cuida—fala saindo.JC sempre foi apaixonado por mim, eu namorei com ele por dois anos e depois eu resolvi que não queria mais. Ele nunca me traiu e eu tenho certeza, agora ele está com Lorena e ele trai muito ela.
Chegando em casa minha mãe estava saindo.—Eu:Eu chego e você sai?
—Carmen:Ué eu não sabia que você ia voltar hoje.
—Eu:Tá bom senhora Carmen.
—Carmen:Não demoro, beijinho—fala saindo.
Eu entrei, larguei minhas malas no quarto e me joguei na cama, fiquei vendo os stories da Gabi e em diversos o Biel estava fazendo palhaçada, o garoto engraçado, porém tenho que manter postura porque render pra garoto assim é problema na certa. Eu acabei dormindo.Anoiteceu e a Maria me chamou pra ir pra praça e então eu desci com ela. Ficamos lá conversando e o JC desceu e não parava de me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você
FanfictionPra eu ficar contigo, você vai ter que mudar comigo E dizer que vai largar outra pessoa pra viver o nosso amor