capítulo 60

2.6K 98 0
                                    

Maria clara narrando

Já tinha acabado o batizado e voltamos para casa.
Começou a chegar o resto das pessoas pra festinha do batizado junto com o mêsversario.
Depois de algumas horas eu comecei dei o João pra mãe do Vitor e comecei a me arrumar pro baile.

Horas depois já estávamos bêbados arrumando briga com a Letícia e a ariadne,  gaby e nem o lele tinha ido.
Essas garotas gostam de arrumar confusão,  mas também só arrumam quando a gente desce pra pista , pq nem no camarote elas podem entrar mais.

Eu: vou passar a não vim em baile mais.
Liz: ah eu tbm , tô ficando velha demais
Eu: ah pronto falou a de 50tão.
Biel: qual foi liz tá arrumando briga de novo caralho já falei pras duas parar.
Liz : ue filho ,elas que vem pra cima , acha que vou ficar paradas deixando ela me bater slg gabriel.
Biel: quero saber não filha , já falei que não quero briga nessa porta
Liz: então você tira elas daqui , ou não deixa essas porra vir pra merda desses baile  , porque se vir vai ter k.o e nao quero nem saber.
Biel: vou da um jeito nisso - saiu do camarote.
Liz: euem Gabriel acha que ele falando assim me intimida.
Eu: ainda bem que o vitor não vem bater neurose comigo,  ele sabe que vou surtar e largo dele e tiro o João dele
Liz: boa desculpa agora - ri
Eu: tem que botar medo nesses bandido.
Liz: pois é

4:30 e eu já tava esperando o vitor pra ir embora , antes de chegar em casa passamos no lanche do barriga,  compramos 2 x-tudo e fomos pra casa.
Chegamos e tava a sonia e o João dormindo no sofá, subimos pro quarto comemos , entramos pra tomar um banho,  não podia faltar aquela rapidinha básica como sempre , saímos e ele desceu pra pegar o João e chamar a mãe dele pra subir pro quarto.
Ele colocou o João no berço e infelizmente ele acordou , dei mama pra ele é por fim ele dormiu , acabamos que fomos dormir era 7:00 da manhã já.

Como eu era antes de você Onde histórias criam vida. Descubra agora