capítulo 64

2.6K 99 0
                                    

Liz narrando

1 ano depois.

Pois é o tempo passou rápido eu já estou de 6 meses do meu primogênito meu thalles.
João já está com 1 aninho e 8 mesmes as meninas estão com 10 meses já , tudo ótimo , todos bem todos com a família completa.
Cheguei em casa , e fui arrumar a cozinha , Maria tinha vindo morar com a gente , eu insistir bom que eu não ficaria sozinha ou mesmo se eu passar mal ela estaria comigo, Maria chegou com várias sacolas de roupinha pro Thalles , eu amava como ela mimava o neto igual minha mãezinha, minha mãe chegou lá em casa e fizemos um almoço show de bola , as meninas e os furacão chegaram.
O João tá a coisa mais linda eu amo demais ,as minhas princesas as mesma coisas como eu amo minha família.

Gaby: hayla João Lucas e helena , não mechem aí que a tia liz vai brigar com vocês.
João: tá bom tia.
Liz: se mencher os 3 vão limpar em.
Maria: eu não aguento isso tudo de criança, não aguentei 1 imagina 4 deus me dibre.
Liz:vai vendo aí Maria ,vai ter que aguentar seu neto aínda, só não pode ser igual o Gabriel que meto a porrada nele
Maria: com certeza , e eu ajudo em.
Clara: tá gente , comida tá pronta tô na broca namoral
Gaby: eu também, dias que a linda não consegue comer direito ,as lindas não deixa a mãe comer direito
Liz:tá pronto gente , vem João, hayla helena , papa tá pronto filhos.

Arrumei comida pra eles e coloquei eles na sala vendo desenho, pq ninguém aguenta essas crianças.

Como eu era antes de você Onde histórias criam vida. Descubra agora