capítulo 36

2.9K 116 5
                                    

Liz narrando

Eu fiquei chorando por horas trancada no quarto , eu não acredito que ele se foi , ele foi meu primeiro namorado , gostava dele demais independente do que ele fez , não merecia isso.

Eu levantei de madrugada arrumei minhas malas e deixei ela pronta pra amanhã de manhã.
Me deitei novamente e dormi até as 10 levantei e tomei um banho e desci pra tomar café.
Eu: bom dia.
Lelê: bom dia liz, aonde você vai ?
Eu: eu vou morar em Guarulhos com o meu tio Zeca.
Gabi:tem certeza prima ? Fica com a gente.
Eu: não posso prima, vou dá um tempo pra mim ,quem sabe o biel me perdoa por isso e eu só vim pedir se vocês podem me levar na rodoviária,  já falei com a clara e ela vai ficar com o Vitinho.
Gabi: claro liz,  eu te levo
Eu: ok obrigada

Eu subi pro quarto e peguei minhas malas.
Gabi e Lelê me ajudaram a colocar a mala no carro até o biel aparecer
Biel: posso falar com você ?
Eu: não temos nada pra falar.
Biel:eu tenho , me escuta liz
Eu: fala  o que você quer já tô atrasada
Biel: mano eu já pedi mil perdões pra você,  me perdoa pelo o que eu fiz pelo o que eu disse eu não quis falar aquilo com você , eu amo você cara me perdoa liz,  volta comigo ?
Eu: eu te perdoo Gabriel, eu amo você demais ,mas eu prometi pra mim que vou dá um tempo pra tudo é pra todos , então quem tem que pedir desculpas sou eu - dei um abraço e um selinho nele e entrei pra dentro do carro.

Chegamos na rodoviária despedi de todos e entrei no ônibus.
Depois de um tempo eu cheguei na casa do meu tio , ele me recebeu tão bem estava morrendo de saudades dele , desde os 10 anos sem ver ele
Zeca: fica a vontade minha filha,  fique o tanto que você precisar tá bom ? Se precisar de alguma coisa eu e sua tia rosane estamos aqui ok ?
Eu: obrigada tio - dei um abraço nele

Ele saiu do quarto e eu deitei um pouco e acabei dormindo

Como eu era antes de você Onde histórias criam vida. Descubra agora