Gabriela narrando
Eu estava ansiossisima para contar essa notícia para as meninas e pro Lelê , e o que ele não sabe é que são dois coraçãozinho batendo dentro de mim , que de 1 se tornou 3.eu vou esperar passar um tempo para contar que são gêmeos.
Todos estavam felizes principalmente o Leandro que a primeira vez que eu vejo ele chorar de tanta felicidade.********************************
A resenha tava tão boa , conversas jogadas fora , que já era 3 horas da manhã , não deixamos nem a clarinha descansar ela estava tão feliz que estávamos , que deve até ter esquecido , João ficou tão quietinho , nem deu muito trabalho , Maria dava peito pra ele é depois ele dormia no colo do vitin, é tão bom ter minha família reunida de novo.
Lele: é crias a brincadeira tá boa , mas vou rala tô cansadao.
Biel: também vou ,Letícia já tá enchendo a paciência
Eu: não sei como você aguenta ela.
Biel: eu suporto ela
Maria: Deus me free ter umazinha dessa em casa.
Liz: é gente vou partir também , vou pra vj ainda
Biel:eu te levo lá.
Liz: tá bom - sorri - beijos gente amanhã talvez eu volte
Maria: tchau amiga
Vitin: valeu - pegou o João no colo - da tchau pro seus padrinhos - levantou a mãozinha dele
Eu: beijos gente até amanhã.Gabriel foi levar a liz embora e eu e o Lelê fomos andando pra casa, ele deu uma parada na boca pra ver como tava e voltou e fomos embora.
A gente tomou um banho nos trocamos e deitamos. Ele ficou acarenciando a minha barriga , eu estava louca pra contar que era dois coraçãozinho que não aguentei.Eu: Leandro , são dois.
Lelê: dois o que ?
Eu: dois neném , são gêmeos.
Lele: meu amor em dobro agora é triplo , eu te amo demais minha preta , aliás amo vocês 3.
Eu: eu te amo meu amor - demos um beijo - agora vamos dormir tô cansada já boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você
FanfictionPra eu ficar contigo, você vai ter que mudar comigo E dizer que vai largar outra pessoa pra viver o nosso amor