Biel barrando
Sai da casa do Lelê passando a visão pros cria mandei chamar a lessa e geral partir pro Lins.
Mandei o papo pra Lessa e pedi pra que ela me ligasse assim que o otário tivesse sozinho na boca.Ela subiu e ficou comigo 3 carros com 5 vagabundo em cada um.
Eu: passa a visão, assim que a Lessa me ligar vou passar o radio tlgd ? Fica na atividade aí manos.
Ficamos 2 horas esperando i papo da Lessa.
Ligação on
Lessa: biel?
Eu: fala aí lessa, ele tá sozinho aí ?
Lessa: ele tá sim ,mas tá morto
Eu: é o que ? Quem fez esse trabalho pra mim ?
Lessa: não sei , eu cheguei aqui e ele tá caído com dois tiro na testa.
Eu: filho da puta, desce então Lessa tô aguardando aqui.Ligação off
Ficamos esperando a Lessa descer até o Lelê aparecer na minha frente com a arma apontada na minha cara.
Eu: qual foi Lelê? Tá maluco?
Lele: maluco tá você irmão - tirou a arma da minha cara - saiu saindo sem pedir minha permissão Gabriel tá ficando louco ?
Eu: foi mal cara , perdi a paciência com esse filho da puta Lelê , ele matou meu filho porra, você tem noção disso ?
Lelê: tenho caralho, vamos matar esse filho da puta, liz não merece isso.
Eu: mataram ele já , algum filho da puta matou ele antes da Lessa chegar lá.
Lele: caralho e cadê a Lessa ?
Eu: tô aguardando ela , e a liz como ela tá?
Lelê: deixei ela em casa com a Gabi e a clara , Vitinho ficou com elas lá tão protegida relaxa.A Lessa chegou e fomos pro morro , fui direto pra casa e minha mãe tava deitada na sala vendo novela.
Passei direto e fui pro banheiro, tomei uma banho e desci pra sala e sentei do lado dela , ela me abraçou e eu deitei no colo delaMaria: onde você estava filho?
Eu: tava no Lelê mãe.
Maria: liz esteve aqui , chamei ela pra tomar um café enquanto você não estava em casa
Eu: ela tá bem ?
Maria: não tá sendo fácil pra ela filho, ela gosta muito de você , vá atrás dela antes que seja tarde, vou deitar estou cansada.
Eu: esta bem mãe , boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você
FanfictionPra eu ficar contigo, você vai ter que mudar comigo E dizer que vai largar outra pessoa pra viver o nosso amor