capítulo 21

3.3K 137 0
                                    

Biel Narrando

Essa garota me deixa doido mas eu tento me conter pra não render muito pra ela. Lelê teve que ir lá no morro do dendê então eu fui com ele, buscamos a grana e voltamos pra casa. Chegando lá ela estava lá, eu adoro irritar ela.
Depois que transamos acabou que dormirmos, a muito tempo que eu não durmo assim com alguém. Horas depois acordamos e já havia escurecido a casa ainda estava bem quieta. A chuva parou.

—Liz:Que fome.
—Eu:Vamos lanchar, não está chovendo mais.
—Liz:Vamos, espera eu tomar banho?
—Eu:Vou tomar banho com você.
—Liz:Ok—sorriu
Ela foi pegar as toalhas e eu entrei pro banho. Ela veio, fiquei observando ela tirando a roupa, que corpo papai.
Ela entrou e eu não me segurei. Empurrei ela pra parede e iniciei um beijo, ela de repente parou, deu um sorriso safado e desceu até meu membro. Ela colocou em sua boca fazendo movimentos de vai e vem me deixando maluco, conforme ela chupava eu apoiava na parede. Eu a levantei e comecei uma carreira de beijos pelo seu pescoço/seios/abdómen até chegar em sua intimidade e comecei a brincar com seu clitóris, ela soltava gemidos e eu continuava, até que ela se virou ficando de quatro e então eu a penetrei.
Conforme eu enfiava ela soltava gemidos e empinava ainda mais me deixando maluco.
Eu senti que ela havia gozado então continuei até que eu chegasse ao meu. Mas ela se virou e desceu até meu membro de novo, ela não deu nem três chupada e eu gozei.
Eu peguei a esponja e o sabonete, passei em seu corpo, depois ela fez o mesmo e então nós enxaguamos e saímos.
Eu me vesti e fiquei esperando ela se vestir.

—Liz:O que foi?—riu
—Eu:To observando você demorando um ano pra se vestir.
—Liz:Achei que você ia falar algo fofo.
—Eu:E eu lá tenho cara de fofo?—ri
—Liz:No fundo sim, porém você não demonstra.
—Eu:Tá bom.
Ela se arrumou  e então já estávamos indo quando o Vt e a Maria saíram do quarto.
—Vt:Qual foi irmão vamos lanchar.
—Eu:Tamo indo agora mesmo.
—Vt:Visão então mano.
—Maria:Eu ainda acho melhor pedir pra entregar aqui.
—Liz:Ah eu não me arrumei atoa não.
—Eu:Vamos sair mesmo carai, mais tarde tenho que ir pra pista mesmo.
Saímos todos.

Como eu era antes de você Onde histórias criam vida. Descubra agora