capítulo 27

3.1K 127 1
                                    

Biel Narrando

Quando eu a vi saindo do carro  meu coração acelerou isso não acontecia comigo a bastante tempo. Eu estava com saudades dela já. Quando a Gabi foi embora eu achei que ela ia demorar a voltar e então achei que eu não ia ver a Liz mais.

Depois que a Gabi sorriu e deu um tiro na garota e os moradores coreu a gente foi pra casa mas o Lelê não deixou a gente entrar, mandou todo mundo ficar fora de lá hoje.

—Liz:Eu vou dormir aonde.
—Maria:Amiga a mãe do Vitinho é um amor, talvez se ele conversar com ela.
—Eu:Dorme na minha, só tem eu.
Elas ficaram olhando pra mim.
—Eu:A o que foi?
—Liz:Nada—riu
—Eu:Pega suas coisas vamos levar pra lá.
—Liz:Ok.
Ela foi pegará
—Eu:Já contou pro Vitinho?
—Maria:Amanhã dá um mês, aí eu faço ok?
—Eu:Tá, tomara que você esteja.
—Maria:Tomara nada Gabriel.
—Liz:Vamos?
—Eu:Espera aí que eu vou lá deixar a moto e venho de carro.
—Liz:Que? Você também tem carro?
—Eu:Sou bandido né filha.
—Liz:Ah tá desculpa.
Eu montei na moto e fui buscar o carro, chegando lá deixei a moto e voltei com o carro.
—Vitinho:Coe mano.
—Eu:Visão?
—Vitinho:Baile hoje em
—Eu:Vai fazer a contenção do mano?
—Vitinho:Ele nem vai filho.
—Eu:Jae vou contar o dinheiro e a gente sobe.
—Vitinho:Tranquilo.
—Eu:Entra Liz.
—Liz:Tá.
Ela colocou as coisas e entrou. Eu dei partida, chegando na minha casa ela ficou reparando tudo.
—Eu:Não parece casa de homem né.
—Liz:Você é bem organizado, só falta um toque feminino.
—Eu:Vem morar comigo e você coloca esse toque feminino.
Ela ficou sem reação olhando pra minha cara.
—Eu:Brincadeira garota.
Ela deu um sorriso e eu puxei ela pra um beijo.
—Liz:Depois eu que estava com saudades.
—Eu:Tá eu estava um pouquinho.
Voltamos a nos beijar e ela pulou no meu colo, eu fui andando com ela até o sofá e ela tirou minha camisa e eu ajudei ela a tirar a roupa também. Ela saiu do meu colo e começou a tirar peca por peça até que ficou nua e subiu as escadas indo pro meu quarto e eu fui atrás dela, chegando  no meu quarto ela estava deitada na cama e então eu fui até ela, tirei minha bermuda e fui pra cima dela, comecei uma carreira de beijos pelo seu corpo até chegar em sua intimidade. Ela soltava gemidos e se contorcia.
—Liz:Aaaa Ga..briel.
Eu voltei a beijar ela até chegar em sua boca, ela me jogou pro lado e ficou por cima de mim, encaixou meu membro em sua intimidade e começou a cavalgar. Eu segurava sua cintura te ajudando ir com mais pressão. Gozamos juntos. Ela se jogou pro lado respeitando ofegante.
—Eu:Você me cansa sabia garota.
—Liz:Sabia—ri
Ficamos conversando até que fomos tomar banho.
—Eu:Vai pro baile comigo?
—Liz:Vou.
—Eu:Jae, vou ali buscar a grana da boca, tenho que fazer a contagem.
—Liz:ok
Beijei ela e sai.

Como eu era antes de você Onde histórias criam vida. Descubra agora