Biel Narrando
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Dilsinho —Quem dera** Quem dera se depois de ontem você me atendesse
Quem dera que as coisas que eu disse na raiva você esquecesse
Quem dera a gente não estaria assim, você na sua casa longe de mim.
Quem dera se a gente tivesse o controle remoto da vida
Quem dera se Deus me emprestasse o poder de voltar no momento da briga.
Eu não brigaria mais e a gente viveria em paz **Agora a poeira abaixou
Que se dane quem errou
To indo aí pra te pedir desculpa, amor
Me desculpa
Eu já abri meu coração
Agora tá na sua mão
Prefiro ser feliz do que ter razão *
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Eu não queria falar aquilo com ela mas saiu, cheguei em casa e minha mãe estava triste.
- Eu:Ah não mãe começa não.
- Mãe:Gabriel o que aconteceu
- Eu:Eu falei coisas que não devia
- Mãe:Eu não te entendo, você tem tudo pra sair dessa vida! Não tem nenhuma passagem na polícia, tem carro, moto e a garota linda que te dar maior força e você fica aí preferindo viver como esses bandido aí cheio de mulher.
- Eu:Mãe e se eu ser preso ? Você acha certo a garota ter que ficar segurando cadeia minha? Ficar indo me visitar sem saber quando vou sair? Se eu morrer você acha certo a menina ficar sofrendo aí com a minha falta?
- Mãe:Gabriel é só você larga essa vida filho.
- Eu:Mãe eu quero ficar sozinho.
- Mãe:Ok vou assistir novela.Eu fui pro meu quarto e acabei socando a parede de raiva. Me joguei na cama e fiquei escutando musica pra distrair mas eu não conseguia de jeito algum e meu orgulho não me deixava ligar pra ela.
Dia seguinteEu não queria levantar da cama não, tava todo mundo me ligando mas eu não queria atender. Quero um tempo pra mim.
- Mãe:Filho o Vitinho tá aqui.
- Eu:Fala pra ele que hoje não vou sair.
- Mãe:OkEla desceu e eu continuei deitado e acabei dormindo.
Dia seguinteEu levantei e fui pra boca buscar a grana pra fazer a contagem, depois fui sozinho na vj buscar as cargas de lá. Depois fui na fronteira buscar o armamento.
Chegando em casa o Lelê me ligou e eu fui encontrar com ele. Tomamos uma cerveja e conversamos, ele deu uma ideia e eu fiquei pensativo.
- Lelê:Vamos lá em casa joga uma partida de fifa.
- Eu:Vamos lá.Chegando lá escutei a voz da Liz e então o Lelê me segurou e ficamos escutando atrás da porta.
- Gabi:Quem fez isso Liz?
- Liz:O JC quem mais seria?
- Gabi:Ele te machucou muito Liz.
- Liz:Eu vou morar com meus tios lá em Guarulhos.
- Gabi:Não você pode ficar aqui.
- Liz:Não quero esbarra com o Gabriel por aqui não Gabi.
- Gabi:Mas você precisa contar que perdeu um bebê dele.
- Liz:Da mesma forma que você vai contar pro Lelê que transou com o JC ?No exato momento que o Lelê escutou isso ele entrou indo na direção da Gabi e quando ele viu a Liz. Eu ainda não queria entrar pra ela não ficar mal, mas quando ele falou daquele jeito eu entrei na hora.
- Lelê:Liz quem fez isso com você—falou segurando a Gabi pelo cabelo.
- Gabriel:Quem fez isso Liz—falo passando a mão em seu rosto que estava bem machucado.
- Liz:Eu presumo que vocês escutaram tudo né.
- Gabi:Lelê eu posso explicar.
- Lelê:Sai daqui com ela Biel.
- Liz:Lelê você não vai fazer com ela o que fizeram comigo.
- Eu:Fizeram? Foi quantas pessoas Liz.
- Lelê:Nos deixe sozinhos
- Gabi:Pode ir Liz.Saímos de lá e a Liz não queria me responder então eu a puxei fazendo que ela reclamasse de dor.
- Eu:Me desculpa caralho mas fala comigo porra
- Liz:O JC meu ex ele me bateu porra, ele não entendi que eu e ele não temos mais nada, ele não aceita então eu cheguei lá ele veio brigar por causa da foto que coloquei com você.
- Eu:Você tava grávida Liz
- Liz:Sim.
- Eu:Eu vou matar ele—falo saindo deixando ela lá me gritando.Eu busquei alguns cara e armas e fui sem pensar e sem a permissão do Lelê.
Pedi foto desse JC e arrumei uma mulher pra ser a cobaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você
FanfictionPra eu ficar contigo, você vai ter que mudar comigo E dizer que vai largar outra pessoa pra viver o nosso amor