A garota estava extremamente assustada. Seus olhos corriam por todos os cantos.
- Quer tomar um banho querida? Ficar molhada não vai ser bom. Pode apanhar uma gripe das fortes.
-E-eu não tenho ro-roupas...
- Não se preocupe. Arrumarei alguma coisa para você. Venha comigo.
Ela era de uma estatura mediana, então certamente uma camisa de Gregório cobriria todo seu corpo. Não ofereci nada meu, pois era tudo muito largo. Ficaria muito grande.
Entrei no quarto, e comecei a procurar alguma coisa para vestir a menina. Acabei encontrando um conjunto de moletom.
- Pronto! Acredito que isso caia bem em você. Agora venha tomar um banho.
Ela me seguiu. Deixei as roupas e toalha no cesto e fui saindo.
- Fique a vontade. Se precisar de algo, pode chamar.
- Por favor, fique comigo...
Olhei pra ela, tentando encontrar um ar zombeteiro, mas só consegui encontrar uma expressão assustada.
- Por favor...
Seus olhos se encheram de lágrimas. Fechei a porta e a abracei.
- Acalme-se criança. Vai ficar tudo bem, acredite nessa velha aqui... Eu vou cuidar de você.
- Obrigada...
- Não precisa me agradecer. Agora, vou te ajudar nesse banho, permite?
Ela balançou a cabeça positivamente.
Abri o chuveiro numa água quente, peguei um novo sabonete, preparei a bucha, e busquei cremes pro cabelo.
- Pode entrar aqui.
Quando visualizei seu corpo nu, tomei um susto. Estava todo roxo e machucado.**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Hill (Morro Azul)
RomanceMorro azul. Blue Hill, assim conhecido por seus moradores e arredores. Favela. Ar de medo, revolta, raiva. Lugar que guarda muitos segredos, pessoas e desejos.