- Chovia aquela noite. Eu estava exatamente aqui nessa sala, quando ouvi baterem na porta. Claro que me assustei, afinal estava um pé d'água lá fora, sendo difícil alguém estar pra fora de casa. Mesmo assim eu abri, e me deparei com uma mulher completamente encharcada e assustada. Ela me pediu para que cuidasse de uma coisa, mostrando em seguida a garota.
- Quem era essa mulher?
- Não faço ideia. Foi embora sem demorar e sem deixar algum recado. Simplesmente deixou Raquel e desceu, desaparecendo rápido de vista.
- É algo que desperta curiosidade...
- Claro, entendo.
Ele me olhou como que querendo algo mais.
- Quer saber mais alguma coisa?
- Bom, quando eu abri a porta do quarto sem permissão, notei mesmo no escuro marcas pelo corpo dela, e me assustei. Você por acaso sabe de algo?
- Veja querido, eu não sei ao certo se...
- Sei que não é confortável falar disso mas... São cicatrizes?
- Pelo o que ela me disse, sim.
- Quem... Quem poderia?
- Existem pessoas terríveis por aí meu filho, terríveis.
Ele se levantou num salto, passando a mão pelo meio dos cabelos.
- Se eu soubesse ao mínimo quem a maltratou... Com certeza a mulher que a trouxe era alguma conhecida ou até mesmo a mãe...
Ele me olhou com os olhos arregalados.
- Estava tentando proteger ela. Pensou que talvez tirando ela de casa, quem quer que fosse deixasse ela em paz.
- Pode ser exatamente isso querido...
- Meu Deus. Que a mulher que a trouxe esteja bem, afinal não sei se é possível encontrá-la para tentar salvar...**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Hill (Morro Azul)
RomanceMorro azul. Blue Hill, assim conhecido por seus moradores e arredores. Favela. Ar de medo, revolta, raiva. Lugar que guarda muitos segredos, pessoas e desejos.