Raquel

200 12 0
                                    

    Aquela amável senhora me fez sentir muito bem. Me senti confortável, e até pedi para que me ajudasse no banho. Eu estava tão perdida naquilo tudo, que até esqueci de avisar sobre meu corpo todo machucado e cicatrizado. Quando ela bateu os olhos em mim, pensei que teria um treco...
     Ela me trouxe um conjunto de moletom grande, porém confortável. Tinha um cheiro inebriante de perfume, e não negava que era um homem que vestia aquilo.
     - Está confortável?
     - Sim, obrigada!
       Ela me jogou um sorriso acolhedor e pediu para que eu me sentasse no sofá. A casa era tão aconchegante...
     - Então querida, me conte um pouco sobre você.
       Estendeu na minha direção uma xícara de chocolate quente...
      A Deus, obrigada! Tudo o que eu precisava no momento pra esquentar um pouco mais meu corpo...
     - Tudo bem...
        Então eu contei algumas coisas, mas não disse absolutamente tudo, para não a assustar ainda mais...
        Como em todos os momentos, ela sorriu, disse que ia ficar tudo bem e que iria cuidar de mim. E eu sorria de volta, balançando a cabeça positivamente.
     - Venha querida, venha descansar.
     - Mas, essa não é sua cama?
     - Fique tranquila! Eu tenho meus cantinhos do improviso...
       A abracei, agradecida. Ela me deu cobertores quentinhos e confortáveis, junto com alguns travesseiros.
     - Pode ficar a vontade! Tenha uma boa noite!
     - Obrigada! Boa noite...
       Arrumei a cama, fazendo-a parecer um ninho. Ao menos estava confortável, e o mais importante: quente.
       Deitei para dormir. Meu corpo gritou quando relaxei por completo, mas apesar de tudo, agradeci a Deus por ter colocado essa senhora na minha vida, e pedi por mamãe, que onde quer que estivesse, que estivesse bem.

    **

Blue Hill (Morro Azul)Onde histórias criam vida. Descubra agora