Gregório

139 5 0
                                    

    Estive mais em casa ultimamente. Sempre dando umas voltas pelo morro, mas voltando logo.
    A quanto tempo eu não me apaixonava? Me lembro de ter tido um caso longo com Naiara, causando uma paixão mútua, mas logo acabou com um tiroteio onde ela se encontrava, e tive que me acostumar com aquilo. Foi difícil de esquecer aquela imagem do corpo dela esticado no chão, mas com o tempo consegui excluir o sentimento, e pedi para que nunca mais acontecesse aquilo comigo. Infelizmente nem tudo é como queremos.
    A chegada da garota em casa foi algo diferente pra mim. Sempre que trombava com ela por aí, sentia alguma coisa, mas tentava não demonstrar, pedindo para que não fosse aquilo de novo.
    Meu jeito de lidar com as coisas é no modo bruto, mas sei que não posso continuar assim. Preciso ser mais atencioso e menos estúpido. Vou tentar fazer como meus pais. Minha mãe sempre muito feliz, fazia com que tudo ficasse mais leve. Meu pai sendo altivo, dava atenção para tudo e todos da melhor forma possível. Cuidavam das coisas como deviam, e estavam sempre dispostos a ajudar e também matar se preciso fosse. Sinto falta deles.
    Lembro de quando mamãe falou comigo pela última vez. Sua voz firme me passou segurança, mas logo se foi. Mataram meus pais, e não pude fazer nada, afinal, eu era uma criança assustada. Mas sei que estão bem agora, pelo menos é o que espero.
    Falar com Candinha me abriu os olhos para algumas coisas, e eu precisava falar com a garota.
   
     **

Blue Hill (Morro Azul)Onde histórias criam vida. Descubra agora