Raquel

124 3 0
                                    

    Minha garganta estava seca. Eu precisava de água. Comecei a bater o pé no chão a fim de chamar a atenção dele e tentar pedir. Ouvi passos pesados e a porta se abriu com um estrondo. Uma claridade entrou, fazendo meus olhos arderem.
    - O que é toda essa barulheira menina?!
       Ergui a cabeça tentando falar, mas só saía um murmúrio por conta do pano. Ele veio na minha direção. A princípio pensei que iria me bater, mas passou a mão por trás da minha cabeça, desamarrando aquele pano. Senti toda a musculatura do meu rosto doer quando tentei abrir e fechar a boca. Fiz força para conseguir falar, mas mesmo assim não saía nada.
    - O que é garota?! Já tirei isso da sua boca pra poder falar, e mesmo assim fica com essa graça?! Fala de uma vez!!
       Gesticulei com a boca. Minha voz não saía. Ele me olhava com atenção.
    - Água?! Você quer água?!
      Balancei a cabeça com positividade e desespero. Ele sorriu e foi saindo. Quando chegou na porta, olhou pra mim.
    - Vou te trazer água.
       Fechei os olhos e encostei a cabeça na parede. Meu corpo todo doía, meus olhos ardiam, minha boca estava dormente e seca. A quanto tempo eu já estava aqui? E onde é que estou? Não devia ter saído de casa. Como sou burra!
    - Aqui está madame.
      Senti uma lágrima rolar por meu rosto. Ele se agachou na minha frente e trouxe o copo pra perto da minha boca. Eu seguia o copo com desespero, até que consegui segurar com os dentes. Quando dei o terceiro gole, ele tirou o copo de mim com força e se levantou.
    - É bom te ter de volta garota. Posso me divertir por bastante tempo. E vá se acostumando com isso tudo ---- ele se agachou na minha frente e sussurrou segurando meu rosto ---- seja bem-vinda de volta.
       Ele levantou e se afastou um pouco.
    - Fique com a água. Tenho bastante lá fora. Banho!
       Antes que eu pudesse me esquivar, senti um jato de água bater no meu rosto com tudo.
     - Delicie essas gotículas meu bem. Logo estou de volta.
        Quando a porta se fechou, eu chorei.

    **
  
  

Blue Hill (Morro Azul)Onde histórias criam vida. Descubra agora