Raquel

110 4 0
                                    

    Eu estava presa na cama. Podia sentir as cordas apertarem meus pulsos e tornozelos. Me sentia extremamente desconfortável. Me esfreguei um pouco no colchão pra saber se estava de roupa, mas não consegui descobrir. Eu não podia simplesmente levantar o pescoço e me olhar porque uma venda nojenta e fedida me tapava a visão. Eu sentia meu coração dar socos no peito. Estava pronta pra chorar a qualquer momento, mas até pra isso estava custando. Eu sentia meu corpo em torpor, e não era bom. Eu não podia apagar. Ficaria mais fácil pra ele. Mordi a boca com força e soltei um gemido de dor. Minhas pernas se contraíram. Pronto, não estavam mais esquecidas. Eu tenho que me manter acordada, e embora seja difícil, também preciso ficar calma.
    Dei um pulo quando ouvi a porta se abrir e meu corpo começou a tremer quando ouvi seus passos pesados perto de mim. Suas mãos suadas e pesadas seguraram meu rosto com força.
    - Preciso de você belezinha.
      Senti uma pressão sobre meus seios e comecei a chorar em silêncio. Não queria apanhar mais uma vez sem poder me defender. Ouvi barulho de pano sendo rasgado, e logo percebi que era minha blusa. Suas mãos apertavam meu seios e desciam até minha calça. Eu não aguentava mais tudo aquilo, mas não conseguia me mexer. Aquelas cordas eram amarradas com muita força. Então comecei a gritar o mais alto possível, até minha garganta arder.
     - Por favor, me deixa em paz!! Eu não aguento mais, eu não aguento mais!! Por favooooooor!!
       Ele começou a me chacoalhar e gritar perto do meu rosto. Em certo ponto, eu já não ouvia nem sentia mais nada.

    **
   

Blue Hill (Morro Azul)Onde histórias criam vida. Descubra agora