Gregório

74 6 0
                                    

    Quando vi, já tinha dito, e foi como que tirar algo entalado da garganta. Meu coração dava pulos no peito, e eu temia que ela pudesse ouvir.
    Me levantei e andei de um lado pro outro algumas vezes e parei na frente dela. Meu corpo e coração suplicavam por aquilo, então eu fiz. Me agachei e a beijei, sem pensar em nada que pudesse vir a acontecer. Só a beijei. Toquei de leve seu rosto e sorri. Levantei novamente e caminhei em direção à porta, mas ela me impediu, segurando meu pulso. Ela me olhava com um brilho nos olhos, e uma súplica saiu da sua boca, como um sussurro.
    - Faça isso mais uma vez, por favor.
      Olhei pra ela e me sentei ao seu lado na cama. A fiz olhar pra mim.
    - Por favor...
      Toquei os lábios dela com a ponta dos dedos, e me aproximei. Ela colocou as mãos em volta do meu pescoço e se apertou contra mim, como que um aconchego. Joguei seus cabelos pra trás.
     - Não quero engolir cabelo.
       Ela riu, me fazendo sorrir também. Encostei minha testa na dela, sentindo seu cheiro. Sussurei pra mim mesmo manter o controle e não me afobar. Ela me olhou nos olhos e se aproximou. Fiz o mesmo. Com toda certeza, eu nunca havia sentido algo assim.

    **
     
    

Blue Hill (Morro Azul)Onde histórias criam vida. Descubra agora