MARCELINE: Armadilha

2.9K 367 79
                                    

"Aquelas coisinhas doces realmente tem um gosto bom"

Marceline pensava enquanto sobrevoava as mediações próximas ao reino. Sua boca salivava apenas de lembrar aquela cor vermelha suculenta na sua boca. A cor que tinha sugado era totalmente diferente das outras, não era tão amarga quanto uma gravata que ela sugou semana passada e mais doce do que as amoras que ela comia a noite.

"E parece que havia outro doce perdido na minha floresta, bem do jeito que eu gosto"

Despido, o Mordomo Menta, caminhava pela floresta, completamente encharcado de tinta vermelha, ele gritava:

- Oh meu Glob, eu sou apenas um doce indefeso, perdido nessa floresta enorme...

- Não se preocupe docinho, eu cuido de você. - do alto, Marceline sorriu maliciosa.

A vampira voou rápido em direção a sua presa, que ao perceber sua presença correu assustado floresta a dentro.

"Eu adoro essa sensação de caçar, é tão mais legal quando eles correm e gritam. Seria legal se eles lutassem pelas suas vidas, mas isso serve"

O mordomo da princesa corria se batendo entre os galhos com Marceline pelo alto na sua cola. Em determinado ponto ele parou e olhou nos olhos da sua predadora que sentia que esse era o momento perfeito para o bote, prendendo o doce com seus braços e pernas.

- Agora vamos ver que gosto você tem.
Marceline abre vagarosamente a boca permitindo que seus dentes aumentem de tamanho e quando está a poucos centímetros de sugar sua presa, saiu de dentro das sombras uma rede de captura indo diretamente para ela. Marceline só teve o tempo de se perguntar "o quê" antes do seu corpo ser envolto e lançado ao chão.

Ainda atordoada ela pôde ver a pequena figura se levantando enquanto a tinta em sua pele pingava. E do lado direito surgiu uma silhueta de olhos reluzentes.

- Mas que... - Marceline quase deixou escapar um palavrão.

Os detalhes de seu agressor ou agressora se tornavam agora mais nítidos. Seria impossível para Marceline ter a percebido já que a pessoa estava com uma bermuda e camisa camuflados, botas pretas, óculos de proteção e uma enorme arma nas mãos.

"Isso só podia ser uma armadilha. Enquanto eu tentava sair das cordas, seja lá o que fosse que tinha atirado, começou a chegar mais perto. E mais perto. E mais perto. Mas se eles se achavam espertos eu também tinha os meus truques"

Quando Jujuba ergueu sua mão para tocá-la, Marceline se transformou em um enorme morcego, rasgando a teia que lhe prendia. A princesa deu dois passos para trás e quase cairia se o Mordomo Menta não a segurasse a tempo.

- Mas o que é você...? - Jujuba encarou os olhos do monstro que abriu as asas e bateu em retirada.

A de rosa ainda observou a criatura voando acima do topo das árvores, sendo iluminada pela luz da lua cheia. Era uma combinação perfeita, saída de um conto de terror.

- Atrás dele Mordomo Menta! - ela gritou enquanto ajustava novamente sua arma.

"Eu não fugi. Foi apenas uma retirada estratégica. Mas quando olhei para baixo ela estava me SEGUINDO"

- Fala sério princesa! - Marceline desdenhou.

"E eu nem teria ligado se ela não tivesse começado a atirar mais redes na minha direção!!! Era confusão que ela queria? Era confusão que ela ia ter. Eu tentei despistá-la, mas ela me seguiu até não poder mais. Literalmente. Hahaha"

A pista de Marceline levou Jujuba a estagnar a alguns centímetros de um precipício. Com raiva, a princesa olhou a figura voadora diminuir de tamanho, e antes que pudesse desaparecer de vez dos seus olhos, ela gritou:

- Isso não acaba aqui!

Candy Girl (Bubbline)Onde histórias criam vida. Descubra agora