JUJUBA/MARCELINE: Amor? (Parte 2)

2.6K 307 268
                                    

- ROCK AND ROLL! AAAAAAAH!

De repente surgiu na porta uma criatura de tamanho médio magra tocando uma guitarra enquanto não parava de girar a cabeça descontroladamente.

"...que não era ela"

O ser (que claramente era um pirulito vestido com roupas góticas) entrou pulando no castelo no melhor estilo rockeiro que ele poderia interpretar. Jujuba ainda estava abismada com a coisa que tinha parado na sua frente.

- Como nós sabemos que a senhora gosta muito de guitarristas... - o apresentador piscou - nós trouxemos o noivo perfeito! O que acha?

- Eu...

- Tudo certo pessoal podem trazer o padre!

- O QUÊ?

"Eu fico assustada só de lembrar em como todo o cenário do programa foi rapidamente desmanchado e se tornou uma igreja com padre e tudo. Eles até colocaram um véu na minha cabeça e eu nem percebi. Agora faz sentido o vestido ser branco"

Assim como a noite toda, Jujuba foi novamente empurrada contra a sua vontade para um altar cenográfico onde um padre e o seu noivo, que ela nem sequer sabia o nome, lhe aguardavam. Enquanto ela tentava assimilar o que estava ocorrendo ali, os doces tinham pressa em realizar a cerimônia.

- Senhor Pop, aceita Princesa Jujuba como sua esposa?

- Aceito!

- Princesa Jujuba, aceita Senhor Pop como seu marido?

- Hã...

- E eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.

O doce então agarrou Jujuba por ambos os braços e puxou-a para perto enquanto ela se debatia e o empurrava.

"Era como se eu não estivesse lá. Quer dizer, o meu corpo estava, mas a minha alma não. Os gritos de 'beija, beija' começaram a me causar mais dor de cabeça e eu não conseguia ver os rostos claramente. A única coisa nítida era a boca do Senhor Pop perto do meu rosto. Tudo tinha ficado em câmera lenta. Tudo tinha ficado borrado"

- Já chega! - a princesa gritou enfurecida.

Todos no recinto a observavam temerosos. Até mesmo Senhor Pop a largou e deu dois passos para trás.

- O que vocês pensam que é isso aqui? Será que vocês... vocês não podem se meter dessa maneira na minha vida! Quem decide com quem vai se casar aqui sou eu. E eu não vou me casar com ninguém! - ela retirou o véu da cabeça e o jogou no chão com raiva. - Mentinha!

- Sim senhora.

- Ajude eles a limparem essa bagunça.

- Sim senhora. Vocês ouviram a princesa, ao trabalho!

- E mais uma coisa. Eu não gosto de guitarristas, eu gosto de baixista!

Em passos firmes ela caminhou lentamente para fora do castelo. Ninguém atrevia lançar um olhar sequer para ela. Estavam todos surpresos, Jujuba sempre foi muito doce e paciente e aquela personalidade era nova para eles.

No momento em que colocou os pés para fora do reino doce ela deixou o choro prendido até aquele momento escapar. E tomada por um sentimento forte apenas correu floresta a dentro.

Agora

- Boni?

A garota rosa afundou a cabeça no peito da vampira em uma tentativa de abafar o choro ao mesmo tempo que a apertava com toda força do mundo.

Candy Girl (Bubbline)Onde histórias criam vida. Descubra agora