Oi meus amores!!! Vou fazer um agrado as fãs do Spider-man, nosso lindíssimo e gostoso Peter Parker de Tom Holland!
Boa leitura marvetes!
Você é uma garota nova da escola de New York, no Centro. Você está no segundo ano do ensino médio e seu inglês é Bom, mas é muito formal. Então, você chegou primeiro na sala de aula que logo foi invadida por garotos baderneiros e garotas bem patricinhas, roqueiras e... pera, nerds? Talvez sim, essa aula é de geografia e sua dupla ainda não havia chegado. Mas um garotos de olhos castanhos, não muito alto e sorridente senta ao seu lado, pedindo licença, o mesmo te cumprimenta educadamente. Você não pode negar, ele é lindo.
- Prazer, Peter Parker! - Aperta sua mão.
- Eu sou s/n, prazer também... - voce deixa escapar um sorrisinho meigo o deixando atrapalhado.
O professor enfim chega e começa passar o conteúdo na lousa. Você é boa em geografia, mas não no contexto revolucionário da América do Norte. Ele, sua dupla, por sinal entende muito bem e logo tira suas dúvidas.
- S/n no Havaí tem uns vulcões maneiros! Você iria adorar! - Peter fala com intusiasmo que a deixa no hype de querer conhecer um vulcão.
A aula logo acabou e Peter tem aula de física avançada, você tem aula de culinária e depois para banda da escola, você ama tocar bateria. Antes que você fosse embora, ele pede seu número para marcar de fazer o trabalho de geografia depois da aula talvez na sua ou na casa dele.
- Até mais Peter Parker! - Você acena e dar uma bela olhada no bumbum dele, não pode negar, ele é muito bonito... não só a face, mas o corpo todo, e alegre, você parte para a próxima aula.
Saindo da escola, indo a pé para casa, você marcou com Peter para se encontrarem antes do jantar na sua casa. Ele aceitou logo.
Você coloca uma música para escutar enquanto caminha por uma rua estranha, você não sabia, mas aquele lugar em Nova Iorque é muito perigosa para uma mulher sozinha. E não você colocou a música, um homem alto, alto mesmo! Forte até, puxou sua mochila e celular. Você tenta correr atrás dele. Um vuto vermelho passa pelo céu e você ver o bandido ser amarrada de cabeça para baixo. E sua mochila e celular caem no chão. O vuto vermelho que é um homem fantasiado com as cores da america te entregá os pertences e diz:
- Oi, eu sou o homem aranha, o amigão da vizinhança!
- Oi... ahn, obrigada homem aranha. - Você ver o jeito dele meigo de falar e tem a impressão de conhece-lo.
O bom homem aranha, seu herói, vai embora saltando entre os prédio com suas teias, isso aquece seu coração e voce corre para casa, antes que Peter chegasse para fazer o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Marvel comics - Fanfic
FanfictionEssa obra é totalmente de caráter fictício, e não tem relação a obra original dos direitos reservados da Marvel studios, assim, é de responsabilidade criativa para fãs de super heróis.