Scott Lang - E a melhor amiga da filha

2K 132 29
                                    

s/n seu nome

s/s seu sobrenome


Boa leitura Marvetes!

Este capitulo tem conteúdo sensível para pessoas com menos de 16 anos. Leia e coloque sua conta e risco. (brincadeira kkkk)


Scott termina de assistir o jogo de basquete e voltando para casa, encontra s/n caminhando sozinha pela rua com fones de ouvidos no ultimo volume, escutando Wisemen de James Blunt, ele a observa e devagar encosta o carro para o meio fio perto de onde a garota caminha. Ela para reconhecendo o carro.

- s/n, é muito perigoso sair por ai sozinha... - Disse Scott sorrindo. 

- Que nada senhor... Scott... - Sorrir e fica vermelha. 

- Eu te dou uma carona... - (você esta louco Scott?) Scott ver a garota sorrir e aceitar sem questionar. Ela entra em seu carro, Honda City, coloca o cinto de segura e observando o interior do carro. Scott passa a primeira macha e logo depois a segunda. Todo o trajeto ambos permanecem calados. Ao som de Maluma Felices los 4, Scott começa a requebrar no banco do carro e canta baixinho errando toda a musica fazendo s/n rir.

- Você está errando a musica toda Scott. - Disse s/n. Ele a encara e continua aumentar a cantoria deixando o clima mais extrovertido. Ainda sendo uma garota tímida, s/n canta junto e até balança os braços ao ritmo do reggaeton. Parando no sinal, Scott fala coisas aleatórias e sem querer pousa as mãos na coxa esquerda da garota e a tira imediatamente. Aquele toque eletrizou toda a extensão de sentimento de s/n. 

- Desculpa, não foi minha intensão! - Disse Scott voltando a olhar para o asfalto bem feito. 

- Tudo bem... - Disse tentando organizar os pensamentos. Ela queria sentir as mãos dele. Scott é um homem gentil, meigo e muito simpático, s/n tem medo dele apenas esta a tratando bem por educação e ao nome de sua filha. 

Todo o trajeto um silencio constrangedor se instalou e uma quadra antes de chegar a casa de s/n, ela pede para parar ali. 

- Tem certeza? - Pergunta Scott. 

- Sim, alias, não quero meu irmão no meu pe... mesmo eu dizendo que foi você que me deixou aqui, ele vai alarmar e fazer a cabeça da minha mae... - Disse sorrindo e ao mesmo tempo desgostosa. 

- Não quero causar problemas s/n. - Ele se aproximou dela e deu um beijo em sua bochecha. Ela ficou centímetros da boca dele e os dois ficaram se olhando por um tempo. Até a boca de Scott entreabrir e s/n fechar os olhos. Ela não poderia deixar aquele momento passar. Os dedos gelados tocam a nuca de Scott e a mesma lhe beija com carinho. 

Scott parece não acreditar que finalmente esta a beijando. Suas mãos vão para o rosto da garota e delicadamente os dois dividem um momento de pura entrega. Tomada pelo desejo assim como via nas serie favoritas, s/n tira o cinto de segurança e parte para o colo de Scott que geme baixinho com a adrenalina. Após um bom tempo de beijos e caricias, ele morde o pescoço da garota e no vao da camisa de botões de s/n, lambe a parte do seio adentrando mais a lambendo e mordendo sem pudor. Mas tiveram que parar, pois se continuassem, seria ruim para os dois serem pegos no flagra. 

- É melhor eu ir, já se passa das dez da noite. - disse s/n saindo do carro e acenando para Scott. Ele so sabia olhar bobo para a garota que o deixou duro por noites... 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Continua...


Não esquecam do likeeeeeeee geekssssssss! Kisses bye bye! Espero que tenham gostado, dependendo do resultado postarei mais sobre o nosso homem formiga (antman).



Imagines - Marvel comics - FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora