Mensagens

11.8K 553 529
                                    

S/n seu nome 

S/s seu sobrenome

Boa leitura marvetes

STEVE ROGERS

Bate papo Rogers_Cap45

você: Boa noite, obrigada por me salvar ontem. (visualizado)

Rogers_Cap45 está digitando... 

Steve: Por nada, é meu dever salvar as pessoas, ainda mais quando elas são suas futuras colegas. 

Você: Tomara que der certo tudo, e que Deus te ouça Capitao Rogers. (Visualizado)

Steve passou um bom tempo em estado de digitação e logo a mensagem dele chegou.

Steve: Por favor, aqui pode me chamar de Steve. 

Steve: Entao, caso você queira treinar toda manha eu moro perto de você eu acho, poderíamos correr no central park... 

Você ficou pasma pela ousadia dele e assim confirma o compromisso. 

Você: Sim... seria uma honra correr ao seu lado... então as 5? 

Steve: Sim, as 5. E aqui esta meu numero caso a gente desencontre, você me liga. 012 345 6789

Você: Claro, boa noite Steve. 

Steve: Boa noite S/n.

TONY STARK

Bate papo Playboy@Stark_Tony 

Tony: Eu vou denunciar sua fotos como spam pois estou spam-tado com sua beleza gatinha furiosa. 

Quem visualizou a mensagem foi sua amiga que olhava as fotos de vocês duas no insta. 

 - S/n enlatada você não vai acreditar quem acabou de mandar mensagem pra vc no direct no inst... - Você se fazendo de boba, revira os olhos e pede para ela falar logo. - O gostoso e bilionário... Stark... - Falando sensualmente você puxa o celular das mãos dela e confere. 

- Só pode ter errado a mensagem. 

Você: Acho que você enviou a cantada para o lugar errado cabeça de lata.

Bate papo off 

Sem paciência você trata logo de faze-lo de otário e sem ter a chance de te perturbar. Desliga o celular e volta sua atenção para o notebook, até ele começar a ficar em uma tela azul. O rosto de Stark aparece no monitor te fazendo cuspir seu sanduiche.

- Eae gatinha furiosa, pensa que eu tolero que me ignorem? Esta erradíssima... Espero que aguente minha linda cara no seu PC de cem dólares... 

Você furiosa, desliga o notebook também, mas é surpreendida com celular tocando. Ah, ele não vai desistir...

- O que você quer... - Resmunga. 

- Que tal a gente marcar um dia para se encontrar? Tipo...

- Esquece, não vou abrir minhas pernas para você... - "Tao cedo..." sua amiga fala te fazendo queimar o rosto. 

- Hey garota chata, e quem disse que eu me enfiar entre essas belas pernas brasileiras e da cor do pecado? - Tony fala rindo e depois serio pigarreia. - Eu quero te dar uma bolsa de estudos, e estagio aqui na Stark, vi seus artigos e to amarrado em umas teorias suas... que tal amanha pela tarde uma entrevista comigo la na torre Stark?

Você apenas fica em choque e diz um "uhum"

- Boa noite gatinha furiosa... e... - Sabendo o que vinha, desliga o celular fazendo ele ficar no vácuo. 

LOKI LAUFEYSON

Você esta sem fazer nada,  estar com um tédio que não cabe num caminhão.  Loki está com o dedo coçando para aprontar, fazer um jeito de dominar o mundo novamente, ou Asgard.

Você é uma mulher muito auto astral, e nunca esperou os homens cair aos seus pés, você fazia primeiro as armadilhas, pois brincar e melhor, mas com o Loki foi diferente, ele mandou uma mensagem no direct.

Bate papo On IamGod_Laufeyson

Loki: Que tal eu retribuir a generosidade Dada por você humana.

Voce: que tal vocenparar de chamar de humana e começar a aprender meu nome?

Loki sorrir de lado com a resposta.

Loki: Tudo bem s/n, que tal jantamos hoje? Juro lhe tratar como uma lady.

Voce: surpreenda-me.

Pronto, depois dali, você não conseguiu mais respostas dele. Mas escuta suas batidas na janela da varanda.

Era ele segurando sacolas e te encarando. Você caminhou ate o local qie se encontra e fala:

- Você não usou a escada, corredor e depois apertou a campainha?

- Eu sou um deus... não necessito de protocolos civis lady s/n. - Você escutando aquilo, suspira. Bom, olhe pelo lado legal, ele não entrou de imediato e ainda trouxe comida...

STEPHEN STRANGE

Deitada no chão da sala, você encara o teto cinza e fica suspirando triste. Você acabou de perder um paciente, além disso, está em casa tentando suportar essa dor, apesar de está iniciando a carreira médica agora, você não superou perder um de seus pacientes mais queridos. Quem poderia te ajudar nisso? Aliás, está com tédio e chateada. O celular toca.

- Aah Jesus Cristo amado... tomara que não seja minha mãe... - murmura e rasteja pelo chão até achar o celular na mesinha de centro.

Notificação instagram mensagem de PhDStrange_Doctor.

Stephen: Boa noite. Como está seu tornozelo?

Voce: Graças a você está ficando melhor.

Stephen: hm... fico aliviado.

Como estava no tédio, o que custa puxar assunto? Então você começa relatando que está triste por perca imensurável e está meio sem o que fazer, todos os seus colegas estão em cirurgia e é você está escala para ficar em casa dessa vez.

Stephen: Sinto muito pela perda... Se eu puder te ajudar...

Voce: Ah já está fazendo o bastante senhor Strange. 

Stephen: Por favor, sem formalidades... chame-me apenas de Stephen.

Conversa vai e conversa vem você deixa escapar que está fitando o horizonte da cidade e dali não dava para ter uma vista melhor.

Stephen: É porque você não viu daqui do meu sanctum S/n.

Voce: haha duvido...

Rindo da conversa que está tendo com ele, é surpreendida com uma voz ao seu lado.

- Realmente... Aqui é belo s/n. - Stephen fala arrancando um suspiro seu.

Ali vocês ficaram a noite conversando.




Imagines - Marvel comics - FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora