Primeiro beijo

13K 584 298
                                    

S/n seu nome
S/s seu sobrenome

Boa leitura marvetes

STEVE ROGERS

Após as longas corridas dos dias da semana com Steve, você recebe a carta dizendo que foi admita para o exército, então você seria do corpo de aspirante a oficial. Steve está lhe fitando curioso e vendo sua felicidade não contém o intusiasmo e te abraça.

- Que Bom! Agora vamos nos ver sempre... - Disse ele ficando a te olhar lindamente. Parecia até proposital, mas você ainda próximo ao rosto dele a fez arfar e desequilibrar. - Opa, cuidado s/n. - vocês dois riem.

- Você sempre me salvando. - Comenta o fazendo corar. Mas o que veio a diante te deixou muito corajosa e você o beijou. Steve não demorou para corresponder e logo vocês estão aos grandes amassos no corredor do prédio que você mora.

As mãos grandes e fortes te faz gemer ao pé do ouvido dele e tiveram que parar porque o celular dele tocou.

- Alô? - Disse contendo os risos. - Ah sim Stark. Okay... irei com a Romanoff. - desliga te olhando meio envergonhado. - Eu tenho que...

- Tudo bem... depois nos falamos? - Você diz e é presenteada com outro beijo e logo ele desaparece no elevador.

TONY STARK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TONY STARK

Três semanas trabalhando na Torre Stark que agora é torre dos vingadores, você a mil, vários projetos para ver, você e a espécie de pessoa que faz triagem, testa e depois manda para os engenheiros. Tudo de interessante é importante passa por sua supervisão.

Há dois dias você está sem dormir direito e na sua mesa, você avalia um líquido muito gelatinoso, mas se derramado em lugares específicos, causam sérios danos.

- Se você for morar na minha empresa paga pelo menos o alUriel gatinha furiosa... - A voz de Stark agora, seu chefe te sobressaltar.

- Ai que susto! Você não ler os avisos na porta? - Com a mão no peito, a respiração trêmula, ele ver a maneira exótica sua. Ele está louco por você, mas como sempre voce dava rasteiras nele o deixando sem palavras.

- Desculpe, apesar de ter sido esta minha intenção, você parece bastante ocupada... - Stark se aproxima de você por trás, falando aquelas coisas ao pé de seu ouvido te fazendo arrepiar. Aquilo era insano, mas as mãos dele na sua cintura te faz sem querer tentar afasta-lo com a bunda, ele parece ficar perdido.

- Eu estou bastante ocupada, e se eu derramar isso em qualquer lugar dessa sala... Você terá que me dar uma sala Nova... - em sussurros, você o encara.

Mesmo com o ar-condicionado ligado, você jura que está dentro de uma Caldeirão fervendo.

- Aiai... o que faço com você... - em pensamentos altos, essa frase caiu como uma luva pela resposta imediata dele. A barba hippie dele roça no seu rosto deixando vermelho, a língua que suga a sua te fazendo gemer... agora estava na hora de voce mostrar a ele o que você era capaz de fazer com ele a sós mesmo que não querendo.

Imagines - Marvel comics - FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora