s/n seu nome
s/s seu sobrenome
Boa leitura marvetes
ATENCAO ESSA LEITURA CONTEM CONTEUDOS E CENAS HOTS, COM PALAVRAS DE BAIXO CALAO, LEIA E COLOQUE SUA PROPRIA CONTA EM RISCO...
AVISANDO, AINDA DA TEMPO DE DESISTIR... ISSO PODE SER PESADO PARA VOCE... AVISANDO, SE TIVER MENOS QUE 16 ANOS, NAO ME CULPE... SE FICAR ESPANTANDO... BOA LEITURA GEEKS DO MEU CORACAO.
STEVE ROGERS
Vocês estão deitados no sofá quando Bucky aparece com a comida. O dia todo foi um tedio. Bucky é seu melhor amigo, assim como o de Steve. De repente o filme que vocês estavam assistindo iniciam cenas quentes, Steve ficou todo vermelho porque envolvia necas de sexo na qual tinha dois homens e uma mulher, ménage a trois. Você nunca tinha feito tal coisa, mas Steve já havia feito, porem com duas mulheres. Ele havia te contado, porem você não acreditou muito. Quando você olha para Bucky e Steve, tem uma ideia e beija Steve com desejo.
- Quero experimentar uma coisa... mas claro... se vocês concordarem... - Disse você fazendo Steve não entender, ate que você sussurra dizendo que quer que seus dois melhores amigos, que também é seu namorado, lhe satisfaça. Steve ficou olhando para Bucky que ficou mais envergonhado. Steve Apenas te beija e Bucky observa tudo ficando de membro rígido. Os gemidos de Steve ao seu pe do ouvido a faz ficar de costas para Bucky que é puxado por seu amigo para acariciar sua namorada.
Os dois estão te beija alternando entre seus ombros e pescoço e o outro beija sua barriga. O arrepio de sentir dois homens tocando seu corpo é um prazer imensurável, mesmo que seja apenas o inicio. Bucky a puxa para um beijo quente, enquanto Steve tocam seus seios, acariciando e em seguida o chupam. O amigo de vocês deixa Steve fazer as honras de te tocar o intimo, acariciando o clitóris, vendo que o short soltinho so atrapalhava, Bucky a despir tocando os glúteos bem modelados e com a marquinho de bronzeado, deixando o moreno louco.
- Me deixe louco... chupe o Bucky s/n. - A voz rouca de desejo a fez nem pensar duas vezes e você já estava com sua boca no pênis do seu amigo. Por outro lado, James geme e agarra seu cabelos fodendo sua boca. Steve ver aquilo e fica mais excitado, então começa se masturbar.
Todos nus, Bucky fica ajoelhado na cama enquanto você de quatro sendo penetrada por Steve. Com as parede da vagina apertando Steve, ele arfa e geme mais alto ao começar a se movimentar e estocar com mais forca. James tem seu membro engolido por você, ele também se movimenta, o membro entra todo na sua boca, entretanto com mais calma.
- Troca comigo Bucky. - Disse Steve saindo dentro de você e passando por James que sentado, você senta sob o membro o engolido por sua vulva lubrificada. Cavalgando em Bucky, Steve a beija o pescoço e depois tem o membro chupado e beijado por você.
Bucky apenas geme alto, Steve segura os seus cabelos enquanto tem o pênis engolido pela boca habilidosa da namorada. Ele esta chegando ao seu ápice, logo Steve esta gozando na sua boca, ele fica ofegante e vendo que a brincadeira não iria acabar para vocês dois, ele apenas os fitam foder loucamente no sofa-cama. Bucky morde seus mamilos, batendo na sua cara de leve, ver Steve ficar louco e pronto pro segundo round. Você começava a ficar no seu máximo quando é tirada dos bracos de James, que deita e a penetra novamente, enquanto por tras de você, Steve a devora o anus.
Os gemidos altos pelo apartamento, os corpos suados e a luxuria comendo a solta, você tem seu orgasmo da melhor forma possível, as pernas ficam bambas e Steve a segura. Dando um beijo nas suas costas, sai devagar dentro de você e a coloca de lado para vivenciar algo que nunca viu antes diante os dois amigos. Todos estão com tesao a flor da pele. Os começam um beijo quente, um mordendo os lábios do outro e voltam a te dar atenção, aquilo eles mal sabiam, mas acenderam um fogo enorme dentro de você.
Você e comtemplada por um sexo oral incrível de James enquanto o Steve chupava o pênis do amigo. Aquilo novamente te deixou em extase e você gozou dando um grito de prazer. Agora era apenas Steve e James fodendo em cima de você. Saindo dentro de Bucky, Steve a levanta para poder ser beijado pela namorada. Steve novamente estava no seu máximo e gozou sem piedade. Agora seria a vez de Bucky ser apreciado pela sua boca.
em posição de 69 com Steve, você abocanha o membro grosso de James e Steve te beija la em baixo com carinho. James então fica com a voz mais alterada e sente que finalmente ira gozar. Sendo banhada pela porra de Bucky, você cai entre os dois no sofá-cama, sendo abracada logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Marvel comics - Fanfic
FanficEssa obra é totalmente de caráter fictício, e não tem relação a obra original dos direitos reservados da Marvel studios, assim, é de responsabilidade criativa para fãs de super heróis.