Ele visita o Rio de janeiro pela primeira vez. Voce tambem. E estranho ve-lo usando Havaianas, bermuda e camisa. Ele fica maravilhado com clima e tambem por algumas mulheres que passam a sua frente. Voce nem liga, porque sabe como ele é. Ele te ama e nao te trocaria por nada.
- O que voce acha de irmos a um barzinho a noite? - Voce pergunta e o ver fazer um tudo bem. - Vamos banhar... acho que voce vai adorar... - Mal voce fecha a boca e uma pessoa te chama.- S/n! Voce no Rio! Pensei que estaria em Nova Iorque... - Seu amigo de longa data, que estudou com seu meio irmao, abraca-te. Stephen olha aquilo e muda a feicao na mesma hora.
- Claudio... - Fala ignorando Stephen. - Esse aqui é meu namorado... Stephen...
- Stephen Strange... - Seu amigo claudio sibila sabendo de quem se tratava... - Eu o conheco... nos falamos em um congresso na irlanda... - Um certo amargo dele a faz supor que Stephen foi um belo filho da mae com ele tambem.
- É, eu lembro de voce... - Stephen responde a altura. Aquilo te mata de vergonha.
- Stephen... - voce o repreende pelo tom grosseiro dele.
- Tudo s/n, ele sempre foi assim... e mesmo depois do acidente nao mudou muito ne?
- Imagina... voce nao viu nada... - Stephen fica vermelho de raiva e voce precisava tirar ele perto de Claudio antes que uma tragedia maior acontecesse.
- Claudio... foi um prazer te ver... mas eu e Stephen vamos aproveitar o mar agora. - Voce o abraca e se distancia de Claudio arrastando Stephen pelo braco. - Precisava ser grosseiro?
- Eu nao fui... apenas fui gentil demais... pelos pensamentos dele quando fitou seus seios... que filho da p...
- Olha a boca! - Voce o repreende novamente e ele te olha daquele jeito que esta aprontando algo. Mas voce corre pro mar antes que ele te agarre para ser calado.
Ele saiu do mar primeiro e disse que iria beber algo, quando voce voltou, ele ja tinha bebido mais que um litro de bebida tipicamente nordestina.
- O que deu em voce?
- Nao sei, me empolguei...
Ele te beija e você sente o gosto do álcool e fica um pouco excitante quando o mesmo agarra sua cintura e começa a beijar com volúpia.
- Aqui nao... vamos pro Hotel... - Voce sibila e ele nem se dar o trabalho de esconder seus poderes misticos e faz um portal para o quarto. - Stephen... - Voce rosna.- Oras, nao me sinto bem para caminhar... para de drama querida... voce teve sorte de eu nao te foder na areia da praia mesmo... entao sinta agraciada pelo mago supremo... - Disse distorcido ficando tonto... - Droga... que bebida e esta?
Corre pro banheiro vomitando. Voce comeca a rir porque o deixou sozinho por 5 minutos e ele ja ficou em bico de sinuca... bebado, esta noite seria longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Marvel comics - Fanfic
Hayran KurguEssa obra é totalmente de caráter fictício, e não tem relação a obra original dos direitos reservados da Marvel studios, assim, é de responsabilidade criativa para fãs de super heróis.