S/N - Seu nome
S/S sobrenome.
Boa leitura marvetes
STEVE ROGERS
Você está sentada e ansiosa para seu teste de aptidão física para entrar no exercito, e um home alto, caucasiano, loiro, passa por você. Você o olha de cima para baixo e até esquece que estava nervosa. enquanto encara o gala, percebe que o mesmo é do exercito norte-americano, e capitão. O rosto dele soa familiar, mas você nega qualquer coincidência de ser o cara que vem a sua mente.
- S/N S/S, venha comigo. - Disse uma mulher surgindo do nada lhe tirando de seus devaneios. A primeira prova é a flexão. Seria necessário doze flexões, dez segundos na barra e correr mais que 3 km em doze minutos para ser aprovado. O pior não seria essa prova, e sim o fato de você o cara bonitão lhe observar. Começando as provas de aptidão, logo você conseguiu fazer as doze flexões, segurou firme os dez segundo na barra, mas o pior vinha, a corrida. Você sempre sentia aquela dor desviada, lhe causando um incomodo ate te cansar. "Todos em seus lugares..." Disse a avaliadora. O apito da largado soou como tambor em seus ouvidos. Você colocou na sua cabeça que sairia tudo bem, já que treinou muito. Nos primeiros cinco minutos de prova, você correu 1,5 km isso tava na medida do possível considerado sua dor que logo se iniciou.
Quando enfim terminou os doze minutos, pôde ver que correu mais que os 3 km e logo foi se refrescar com a agua que deixou com sua amiga que esta na arquibancada.
- Você foi muito bem S/n, agora é so esperar ser chamada colega. - Disse sua melhor amiga. Saindo do local da prova, você correu logo para chegar no carro do outro lado da rua, e quase foi atropelada por um caminhão, graças um homem habilidoso, não foi.
- Você esta bem? - Disse o homem. Quando você o viu, quase sentiu seu coração sair pela boca. Você demorou a responder e so se tocou que tinha que dar a resposta quando sua amiga gritou por você dentro do carro. A chuva esta engrossando cada vez mais e sua única reação foi dizer sim. - Que bom. Mas devia olhar mais vezes para os lados moça. - Disse o homem. E você apenas sorriu abobada por aqueles olhos azuis. - Eu sou Steve Rogers.
- Ahn... eu sou S/n.
Depois de se apresentarem, ficou na sua mente que nunca mais iria vê-lo. Entao entrou no carro e teve que escutar sua amiga babar pelo Steve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Marvel comics - Fanfic
FanficEssa obra é totalmente de caráter fictício, e não tem relação a obra original dos direitos reservados da Marvel studios, assim, é de responsabilidade criativa para fãs de super heróis.