Adam Warlock - Collab - parte 1

3.8K 41 1
                                    

Eae galerinha... Turu bem com vocês? Entao esse capitulo é uma parceria com minha querida amiga, Vanessa <3 Machado!!! <3<3<3

Narração no ponto de vista dos protagonistas.

Adam Warlock

Toda a extensão negra do universo sempre foi algo extremamente lindo... ainda mais com toda essas estrelas enfeitando a escuridão.Sinto uma energia cósmica muito forte e sou atraído por ela, sigo seu rastro e percebo que ela está emergindo do C53. Da última vez que eu havia visitado essa planeta, O Filho de Odin me feriu gravemente, por eu ter me deixado levar pela paixão por Lady Sif...Me concentro e abro um buraco de minhoca no espaço. Mas ao adentrar nele sou sugado e jogado com bastante força em uma grande propriedade. 

Olho ao redor e vejo artefatos antigos.... - A energia cósmica... vem daqui.- Me levanto decidido a explorar o casarão mágico. Olho pela janela e percebo que estou na tal cidade de NY.

Aprendiz das artes místicas

Escuto passos esguios me fazendo sair de minha meditação. Talvez seja o Mestre Strange tentando não soar espalhafatoso. Saio de minha posição inicial, nirvana, e caminho para a janela do mundo.

Adam Warlock

Continuo explorando o local com todo cuidado. Vejo uma escadaria e começo a subi - la, esperando ser atacado a qualquer momento. Olho para cima e vejo uma figura feminina olhando por uma janela redonda.... Ela estava tão distraída que nem percebe, que já estou atrás dela.- Quem é você ? - Digo segurando o braço dela.- Quem lugar é esse ?

Aprendiz das artes místicas

Eu fiquei parada olhando atrás da janela do mundo e, de repente, um homem dourado segura forte meu braço perguntando quem eu seria e o nome do local que estamos. Meu coração está acelerado e penso em gritar, mas a voz de Stephen vem a tona em meus pensamentos. Eu não me deixo abalar, dou-lhe um soco no peitoral dele e sua projeção astral não saiu de seu corpo. Ele não mal sentiu... E eu meu desespero do só aumenta.

Adam Warlock

Dou um sorriso presunçoso pra ela, ao ver que seus poderes terráqueo não funcionam comigo.- Eu só pergunto uma vez... me responda. - Digo firme. - Se pensas que vai me enganar está totalmente errada...

Aprendiz

Que filho da mãe presunçoso... parece muito com o boçal do Stark Start e Loki junto... fixo meu olhar diretamente em seus olhos e fito um objeto pequeno brilhando na testa dele. Uma joia do infinito. Ele parecia abalado, a voz não costumo ser firme, mas eu juro que ele poderia cumprir a promessa de perguntar apenas mais uma vez... então eu abro o bico. - Eu sou T-Talita... aprendiz das artes mística do mago supremo Stephen Strange. - Exprimo uma dorzinha aguda quando o mesmo aperta mais o meu braço. - Não precisa apertar de mais boneco da rommanel... - digo arfando. - Você está na casa do mestre. Sanctum Sanctorum.

Adam Warlock

- Fico aliviado ao ouvir o Nome Stephen Strange... mesmo com as nossas diferenças, sabemos que podemos confiar um no outro. Solto o braço dela.- Talita aprendiz aprendiz das artes místicas do mago supremo.. me leve até seu mestre.- Digo sério.- Eu fui atraído até o C53 por uma força mística muito forte, mas fui forçado a cair na residência do seu mestre. - Olho pela janela- Seu mundo mudou bastante... Já faz 40 anos que não venho aqui...

Aprendiz

Ele soltou meu braço rápido ao escutar o nome do mestre. Ei ta pleura... lascou, Stephen não ta aqui, saiu com Wong. Sorrio carismaticamente ao Ken da Rommanel. - Desculpe-me, mas ele não está. Talvez volte... - Espera... ele caiu aqui... foi atraído por um poder cósmico? Putz... - Ele volte apenas amanha... Volto a minha atenção para ele que faz uma cara estranha. Eu nao o conhecia. -Quem é você?

Imagines - Marvel comics - FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora