Isso é um ultraje - Vingadores e as façanhas de Stark

2.7K 119 4
                                    

Não bastava ser bilionário e bonito, era piadista também. Em uma festa com os vingadores, aquela anual que ele sempre gosta de fazer, Tony Stark aprontou mais uma e dessa vez não foi com o Steve... 

- Relaxa, respira... Isso é dele fazer isso! Já estamos acostumados! - Você disse tentando não rir. 

- Eu vou dar a cabeça dele para os canibais que vivem entre as rochas profundas de Asgard! - Loki frisou bem isso e levantou e você tentou o segurar. 

- Hey se acalme... ele quer é isso de você... Aliás, só porque ele colocou pó de mico na sua roupa você vai querer vingança? 

Loki a olhou e sorriu.

- Não preciso de muito para quebrar a cara dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não preciso de muito para quebrar a cara dele. Mas eu resolvo isso! Eu nunca fui herói... não é agora que vou bancar um bonzinho. - O Deus da trapaça andou até Stephen e Natasha e ficaram um bom tempo conversando até que Dr. Estranho foi até Tony e o cumprimentou, Natasha dar uma bebida para Tony e por trás dele, Loki estava com o vinho mais caro que o anfitrião tem em casa. Alias, era gasolina dentro da garrafa que loki trocou, sabendo que depois Tony iria beber. 

[...]

- Eu achei que o Loki iria se vingar, pelo que vi no olho dele... - Tony resmunga para você que ajeita a mesa de centro. - Então já pensou em trabalhar comigo... já que você é quase que do meu nível e eu confio plenamente em você...?

- Não seja bobo... Já trabalho...

- Na empresa daquele zé ruela do Harman? Rárárá... - Reviro os olhos. - Vou abrir aquele vinho delicioso para comemorar minha nova funcionaria... 

- Quem...? - Tu olhou para ele e não entendeu nada. 

- Você... claro... - Ele riu e foi a adega pegar o vinho, justo o vinho que loki trocou por gasolina e claro, o cheiro disfarçado. - Esse aqui é o preferido da minha mãe... aiai... safra de 1950... o melhor... - Enquanto ele abria e colocava nas taças você via que a gasolina estava muito parecida com vinho mesmo.  - Vamos... - Ele te entregou e você o esperou beber quando ele cospe o liquido e te faz rir. - Gasolina?

- Não sei... você que é o cabeça de lata... - Você riu e naquela mesma noite Tony olhou pelas câmeras que foi Loki. 

- Vou aprontar uma com ele... - Sussurrou para si antes de dar encima de você pela milésima vez naquela semana. 


Hello... eae! não esquece o Likeeeeeeeeeee bjxxxx____________________________

Imagines - Marvel comics - FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora