S/n seu nome
S/s seu sobrenomeBoa leitura marvetes
Nova Iorque está uma loucura. O hospital não parava de chegar pessoas feridas, braços amputados, pernas... enfim? Estava um açougue. Você fez três cirurgias seguidas e no final do expediente você chegou em casa cheia de.sangue na roupa. Você não conseguia nem tomar um banho no hospital, se não correria o risco de cair em tentação e fazer mais cirurgias e voce não esta em condição, mesmo porque, Stephen pediu para ela não se cobrar demais e que não a quer doente por excesso de trabalho.
Quando pôs os pes na sala de estar do apartamento, você fita Stephen sentado na poltrona, com a cara toda machucada e segurando o ombro. Ele está ferido.
- Stephen! - Você corre até ele e o acaricia o rosto. Ele abre os olhos e logo sorrir parecendo terrivelmente bêbado. - Stephen você bebeu?
- Só um pouquinho... - Ele fala grogue. E isso te faz ficar brava e depois sorridente. - Eu tinha salvo pessoas de um cara louco junto com os vingadores, mas o babaca do Stark fez um comentário estúpido e sem querer minha mão bateu na cara ridícula dele. E ele devolveu o soco na minha cara. - Ele falou mais engraçado ainda.
- Mas o que ele falou? - Você pergunta ficando preocupada, Stephen nunca bateu se quer em um mosquito.
- Ele... oras... ele falou de você... - Ele disse tropeçando nas palavras. - Ele disse que a doutora S/s que o examinou era gatinha e que pediu seu número... Ele disse que voce não o deu.
- Ah Stephen! - Você o repreende e o beija em seguida.
- O pior não foi esse comentário, o que me deixou... deixou puto foi que ele escutou de você que tem namorado... - Ele pausa olhando para o nada. - Ele disse que o namorado não iria satisfaze-la como ele. Isso ele falou? - o olhar confuso dele te faz ficar preocupada. Você faz que não. - Foi o qie pensei... Então eu o soquei a cara. Simples...
- Você é um ciumento... louco... - Você diz entre risos quando ele revira os olhos e olha para fazendo aquele olhar sexy, porém bêbado. - Vamos, eu vou cuidar de você. Tire essa roupa... Você vai tomar um banho. Vou ali no quarto pegar uma toalha.
Você vai para o quarto fazer o que disse. Voltando para a sala, você encara Stephen, pasma. Ele está nu olhando para o nada. Seus olhos depositaram na parte íntima dele, e até ficou abismada pelo tamanho... Você nunca tinha visto um homem nu pessoalmente. Então joga a toalha cobrindo o pênis dele.
- Vamos, eu te levo pro banheiro. - Você fala o guiando, porque ele poderia acabar caindo. "Era para eu ter especificado onde tirar a roupa". Murmurou rindo em seguida. Ele entra no banjeito com você e a puxa quando liga o chuveiro. Você fica toda molhada pela agua do chuveiro, que desce quente. Ele não fala nada, e você o limpa. Quando termina o banho, voce o enxuga e procura roupas dele que o mesmo esqueceu no seu apartamento. - vista isso. Eu vou pedir algo para comermos. - Ele te olha triste e te puxa para um abraço. - Stephen?
- Não me deixa... nunca nunca... - Ele diz com a voz abafada em seu pescoço, isso parte seu coração e você e obrigada a pegar o celular e fazer o pedido ali mesmo.
- Olá, Boa noite. Então, vou querer dois yakisoba e coca cola. - O moço pede seu endereço e logo diz que chegará em dez minutos. Você desliga. - Stephen olha para mim. - Ele te fita triste. - Eu nunca vou te deixar... ainda mais pelo Stark... eu te amo... meu mago supremo...
- Eu te... te amo também... minha fadinha. - Stephen deita na cama e espera com você a comida, enfim a comida chega, você foi rapida e logo volta com a comida. Stephen demorou para comer. Alimentados, você ficam abraçada até ele cair no sono no seu colo. Você também faz o mesmo, trabalhou quem nem uma condenada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Marvel comics - Fanfic
FanficEssa obra é totalmente de caráter fictício, e não tem relação a obra original dos direitos reservados da Marvel studios, assim, é de responsabilidade criativa para fãs de super heróis.