Boa leitura Marvetes!
Steve Rogers
- Eu não sou a Elsa do frozen... - Disse grogue. Steve bebeu o que não devia, bebeu muito pensando que seu organismo de super soldado não seria afetado pela criação do Bruce Benner, uma bebida modificada.
- Parece está fazendo efeito... - Você sibila e rir. Bruce rir junto. Stark chega na sala vendo o capitão tropeçar entre os sofás.
- O que houve com o picolé? - Aponta na direção do amigo bêbado. Vocês explicaram e Tony tem uma ideia do capeta. Colocando uma música dançante, ele rebola perto do Capitão o desafiando.
- Você dança muito bem... - Disse bombeando a voz. Ele ficava mais engraçado. - Tony... pare... você... você... nossa... você está vendo? Há estrelinhas de neve no ar...
Essa foi a única coisa que ele pôde dizer antes de Tony colocar a música let it go fazendo Steve dar piruetas e todos ficarem gargalhando. Tony aproveitou e fez uma live no Instagram.
Após o show, Steve é obrigado a sentar perto de você e beber uma água.
- S/N, você tem cara de Tamara... - Resmunga Steve te encarando sério.
- porque você acha isso? - indaga tentando ver uma boa explicação.
- Porque você TAMARAvilhosa... - Disse arrancando um riso desenfreado seu.
Tony Stark
- Eu sou Charlie Chaplin... - Disse fazendo mímica nu e em pé encima da cama. O Stark Júnior balança e você não consegue segurar o riso. - E isto... é o meu operário... - Não fazia sentido o wie falou, mas ver Stark nu interpretando Charlie Chaplin a fazia rir balufas.
Ele desequilibra da cama e cai de cara no chão.
- Agora sou um Charlie caiplin... - Stark bêbado é péssimo em trocadilhos. Você sai da cama e tenta o colocar na cama, mas então o interfone da casa toca e voce vai para a sala.
Natasha Romanoff, Clint Barton e Bruce Benner estão trajados com uniforme de combate.
- Cadê aquele playboyzinho fundo de quintal? - Nat parece bastante chateada.
- O que houve? - Você pergunta abismada.
- O seu esposo transmitiu uma linda foto do traseiro dele diante os nossos olhos! - Grita Clint. "Eita porra "
- Eu tenho uma bunda linda! - Grita Stark nu e apontando para o próprio traseiro.
- Ele tá bêbado? - Bruce Benner aponta o dedo para Stark que agora pega o capacete da armadura e protege o Stark Júnior.
- Ele normal já é afoito imagina... bêbado... - Resmunga Clint arrastando Nat e Bruce. - Tchau! Ele é todo seu s/n.
O sorriso sacana de Stark te faz ruborizar... "ai meu deus"
LOKI LAUFEYSON
Loki Não bebe...
Stephen Strange
Stephen bêbado é uma graça. Fica ciumento mais que o costume dar apagão. Tenta dirigir e canta Taylor Swift com sua filha. Não lembra de nada no dia seguinte e fica manhoso querendo que você fique com ele o agarrando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Marvel comics - Fanfic
FanficEssa obra é totalmente de caráter fictício, e não tem relação a obra original dos direitos reservados da Marvel studios, assim, é de responsabilidade criativa para fãs de super heróis.