S/n seu nome
S/s seu sobrenome
Boa leitura humanos(as)
Loki Laufeyson
Deitada escutando musica clássica (Esta na mídia). Você esta muito P da vida, mais uma vez aquela garota da sua turma de faculdade roubou a atenção de todos para lhe fazer passar uma vergonha daquelas, porque não basta você ser estrangeira trabalhar que nem uma condenada e ainda ser humilhada, não tinha raiva maior que esta, embora aquele embuste der em cima de seu crush. Um barulho infernal vindo da sua varanda lhe deu um susto que a fez pular da cama e ir a procura de uma faca bem afiada.
Quando deu conta, ver um homem pálido caído e sangrando no chão. Os cabelos negros como o ceu na noite a encanta, e mesmo sendo o correto chamar a policia ou a ambulância, você corre ate o homem e o acolhe em seus braços. Ele se quer abriu os olhos, ele apenas gemia.
- Ei... acorde... - Você falou. Tentando por vários minutos, você finalmente consegue o arrastar para o sofá, o cara poderia parecer magrinho, mas ela muito pesado. Cuidando dos ferimentos, de repente grandes esmeraldas lhe encaram com pavor e depois com malicia.
- Você não deveria ter me colocado para dentro de sua casa humana. - Falou o homem. A maneira como ele falava, te deixou com uma grande vontade de rir, mas você segurou firme. - Vejo que está se divertindo da maneira que falo. É muita ousadia sua...
- Cara, na moral, fica quieto, se não eu juro que vou fazer você engolir esse álcool todinho para você entender que não tenho medo de você... - Tentando mostrar coragem ao desconhecido, você por dentro esta tremendo, foda-se, você pensou... Ele parece te obedecer e sorrir. Quando você terminou, ele segurou sua mão e lhe beijo a mesma.
- Desculpe-me pelo meus modos lady. Eu sou Loki, príncipe de Asgard. - Os lábios quentes dele te faz arrepiar, e você tem certeza que deixou sua calcinha molhada. "Não bastava ser iludida e agora mais iludida ainda por um louco" Puxando a mão para longe do contato quente dele, você sorrir e se apresenta.
- Disponha... Eu sou S/n e por favor, sem contatos físicos - "Se não te faco perder as forcas subindo encima de você..." Os pensamentos devassos te causaram uma onde de calafrios e logo fica rubra. Ele te olha com indiferença e some.
Você fica sem entender nada. O cara sumiu diante seus olhos e cética do jeito você suas amigas são, elas nunca iriam acreditar que um cara apareceu ferido na sua varanda, você o tratou depois o louco de olhos verdes gato sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Marvel comics - Fanfic
Fiksi PenggemarEssa obra é totalmente de caráter fictício, e não tem relação a obra original dos direitos reservados da Marvel studios, assim, é de responsabilidade criativa para fãs de super heróis.