Hello princesas e princesos! Esta fic/imagine é um pedido da minha querida Carol_Danvers_Goose
S/n seu nome
Boa leitura Marvetes...
Ser a assistente do Doutor neurocirurgiao não e fácil... Ele é arrogante... frio... e mulherengo. Você uma garota que ainda faz secretariado executivo com especialização na área médica.
Hoje não era um dia diferente, ele chegou muito transtornado, então você nem o seguiu até a sala dele. Com alguns comentários de outros medicos, você soube o que o deixou assim, ele perdeu um paciente.
- S/n! - gritou Strange. Você prontamente correu até ele. - Diga-me, onde você escondeu meu Whisky? - A voz de raiva dele e trôpego, a fez ver que ele havia bebido antes.
- Senhor Doutor Strange... - Disse baixinho fitando os pés. Strange sempre disse desde quando você começou a trabalhar para ele, há um ano, ele falou para nunca ser encarado.
- Olhe para mim! Estou falando com você! - Gritou e em seguida bateu na mesa. Já era tarde da noite e havia apenas vocês no consultório dele. Uma lágrima desceu de seus olhos e você deu meia volta para sair daquela situação.
Stephen estava ocupado demais sendo um filho da puta e quando olhou na sua direção, você estava saindo pela porta. Ele levantou da cadeira e tropeçou até sua mesa, na qual você está ajeitando sua mochila com sua roupa de academia. O barulho dele esbarrando na cadeira e caindo de bruços onde você organizada seu material te fez o segurar para não cair mais uma vez.
- Senhor Doutor...
- Stephen... eu sou Stephen... - Disse grogue. - Eu não quis ser rude... é que... - Ele riu. - Você é linda garota, fica difícil me concentrar. - Isso te fez arregalar os olhos. - Mas agora eu... e-eu fui um filho da puta. - Disse encarando sua mochila. - Eu posso te deixar em casa. - sorriu. Mesmo ele bêbado e cruel, o cabelo despenteado, os olhos trêmulos te causou um frio na barriga.
- Eu posso ir para casa sozinha. Agora o senhor... precisa de um táxi... - Colocando sua mochila nas costas, você o segurou. Mas a voz dele te dizendo que era linda... - Vamos...
- Eu moro aqui... no... na... esquina... - Você o escuta e fica confusa. - Eu moro em um apartamento...
- Okay... iremos para o seu apartamento. - Você o guiou ate a saída do hospital, e não era que ele morava na esquina mesmo? Agora entendia porque ele sempre chegou rápido e cedo.
Um apartamento muito elegante. Vários prêmios médicos, um piano e violino. Claro... bebidas caras. Chegando no quarto de seu chefe tirano, você o joga na cama e ele te agarra fazendo cair por cima dele. Os olhos de tristeza e desejo te encaram.
- Você é linda. Talvez eu não me lembre... amanhã devido a dor de cabeça, mas eu vou te... beijar... - Mal pronuncia a palavra, ele te agarra pela nuca a fazendo delirar com a língua dele dentro da sua boca. Um beijo calmo e apaixonante. Ele gemeu baixinho por saber o Real gosto de seus lábios. Ele, desde que te viu, já gostava de voce.
- Senhor Strange! - Você saiu do contato dele tentou sair, mas ele levantou da cama tentando te alcançar e caiu no chão. Você retornou até o corpo dele caído. - O senhor está bem?
- Não me deixe sozinho... tenho medo. Medo de ficar sozinho neste apartamento. - Falou com a voz embargada de emoção. Os olhos marejados te fez sucumbir ao cair na lábia dele.
Você o deitou na cama, tirou os sapatos caros dele, o relógio italiano e desabotoou a camisa social branca dele deixando uma regata da mesma cor cobrir a palidez do peitoral do tirano. Ele começou a dormir quando você o deixou aconchegar em seus braços.
Ele poderia ser um filho da mãe as vezes, mas era lindo e perspicaz quando se tratava de querer e tentar ser romântico fora do hospital.
Não esqueçam do likeeeeee e/ou comentar! Este imagine foi dedicado à Carol_Danvers_Goose
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Marvel comics - Fanfic
FanficEssa obra é totalmente de caráter fictício, e não tem relação a obra original dos direitos reservados da Marvel studios, assim, é de responsabilidade criativa para fãs de super heróis.