Tony Stark - Parte 3 - Finale

3K 203 26
                                    

S/n seu nome
S/s seu sobrenome

Boa leitura Marvetes!

Tony morde seu lábio inferior e depois a beija com desejo. As mãos deles apertam sua cintura e você não consegue segurar um gemido de satisfação. Ele prontamente te deitou no sofá e por cima de você, beija-lhe o pescoço até chegar a fenda da sua camisa. Você o encara dando permissão. A língua dele lambe cada pedacinho do seu corpo te fazendo arrepiar, gemer e arquear o corpo. 

Você fica esperando para o próximo passo dele até o mesmo te agarrar e te fazer envolver as pernas ao redor da cintura dele. 

- Onde fica seu quarto s/n? - Tony logo sabia onde ficava seu quarto e a despiu sem precedentes a culpa, pois você o queria também. Nus, ele por cima de você, ele te morde e agora não para de chamar por você, pedindo que você o encare. - Você é linda... - Disse convicto, afagando seus cabelos, você o sente adentrando, ele não só está a deflorando como esta consumindo sua alma. Ele em nenhum momento fechou os olhos ou desviou o olhar, apenas gemia seu nome a cada estocada carinhosa. 

Você não sabia como era sentir tanto prazer antes de conhece-lo, por isso demorou a perceber que seu corpo arrepiava e tremia. Seu ventre está começando a reagir ao estimulo sexual e alucinante do contato carnal. Instantaneamente você morde os lábios e movimenta o quadril com a sensação do orgasmo. Tony está em seu ápice também e sai dentro de você. Caindo ao seu lado da cama.  Você acolhe-se entre os braços dele e fecha os olhos sentindo o coração acelerado, você toca o reator arc de Stark e fica em silencio.

- Eu sei que é estranho isso, mas é o que me mantem vivo por enquanto. - Essa frase de Stark te faz suspirar e fita-lo. - Mas não vou morrer por isso... não agora que estou aqui te olhando... com seu olhar meigo e os cabelos todos bagunçados. - rir.

- Antony... - sibila fazendo Stark conter os risos. Vocês ficam um tempo conversando até finalmente vocês sem querer, transarem e acabarem dormindo. No dia seguinte você acorda com um peso sob suas pernas, Stark está dormindo sereno e com o rosto virado na sua direção, pode vê-lo babar um pouco. Como um homem desse mesmo rico e charmoso nunca fica ridículo mesmo babando?


Aaaaah pessoas... não esquecam de votar hein! Isso ajuda bastante! Kisses Geeks Muaaaaaaah! <3<3<3<3 Este capitulo ofereço a uma pessoa especial e também filha do magnata e bilionário...  $issuestark

  $issuestark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines - Marvel comics - FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora