Por Vishanti...

3.7K 97 11
                                    

Este capitulo dedico aos meus amigos @VanessaCastle01 @Doutor_Estranho , ambos amigos e colegas de trabalho, Vanessinha minha colega de aprendizado das artes místicas e o Stephen meu Mestre e mago supremo, espero que gostem, perdoem-me qualquer coisa... pelos monges...

(Música na midia)

Boa leitura marvetes!

Narração em 3 pessoa.

Stephen está maltratando Wong, um de seus aprendizes. Hoje ele está muito zangado, talvez porque Vanessa e Talita, as duas aprendizes de arte mística, terem saído para comprar roupas e até agora não voltaram e o pior, ele não consegue localiza-las. Vanessa conhece Stephen como ninguém e até tem uma certa intimidade, fora Talita que vive conversando com Wong sobre feitiços e possíveis tragédias que podem ocorrer caso o mago supremo ou qualquer outro mestre use artefatos místicos sem sabedoria.

- Mestre Strange, eu não sei em qual shopping especificamente elas estão. - Disse amedrontoso. Stephen para no meio da sala de artefatos místicos e fitando a espada do infinito, escuta as risadas das duas. - Senhor... hoje este sanctum cai... - Wong pôde pronunciar apenas esta frase, pois seu mestre flutuou a caminho do hall de entrada.

- Posso saber onde as lindas beldades estavam, que esqueceram que eu tinha um compromisso e não podia deixar o sanctum sozinho... ainda mais apenas com Wong...? - A raiva embargada na voz, as mãos trêmulas de ódio... Stephen está se controlando para não castiga-las.

- Desculpas mestre Strange, não foi minha, quer dizer, nossa intensão atrasa-lo. - Disse Talita que tenta ser soar séria, mas Vanessa rir e Talita acompanha.

- Talita você está de castigo... Vanessa também. - Stephen abre um portal e depois some. As duas se entreolham e depois para Wong que rir.

》》

Depois das três da manhã, Strange volta para o sanctum Santorum vestido com smoking e o semblante cansado. Ele nem se dar o trabalho de ver se está tudo em ordem, pois o sanctum está calmo e limpo. Toma banho quente e veste uma calça moletom cinza e uma camisa azul escuro. Vagando a caminho da cozinha, ele tira fita Vanessa comer sorvete e lendo um livro de William Shakespeare.

"Não chame o meu amor de idolatria
Nem de ídolo realce a quem eu amo,
Pois todo o meu cantar a um só se alia,
E de uma só maneira eu o proclamo.
É hoje e sempre o meu amor galante,
Inalterável, em grande excelência;
Por isso a minha rima é tão constante
A uma só coisa e exclui a diferença.
'Beleza, Bem, Verdade', eis o que exprimo;
'Beleza, Bem, Verdade', todo o acento;
E em tal mudança está tudo o que primo,
Em um, três temas, de amplo movimento.
'Beleza, Bem, Verdade' sós, outrora;
Num mesmo ser vivem juntos agora."

Stephen cita soneto CV de William Shakespeare, assustando-a.

- Eu pensei que não gostasse de poemas... - Disse Vanessa com desdém.

- Amo... você não sabe o quanto amo... - sibila meio raivoso. Caçando uma colher, Stephen dar uma colherada no sorvete e levando a boca, Vanessa fica atordoada como ele parece a provocar as vezes. A boca dele, fina e vermelha, o cavanhaque bem feito e o cabelo agora molhado, despenteado... Ela até morde os lábios desejando tocar aquele rosto bem desenhado por Deus. - Quer uma foto minha? - Stephen pergunta a fazendo sair dos devaneios devassos.

- Você esta comendo todo o meu sorvete! Guloso... - Resmunga Vanessa o deixando risonho.

- Você não sabe o quão sou guloso... - murmura sério.

O clima ficou muito tenso até os olhos dele pousar sob o short dela, frouxo e dar cor vermelha. Ele fecha os olhos não tentando imaginar o corpo de sua aprendiz, por ora tem idade para ser sua sobrinha... Mas ao abrir os olhos novamente, a ver sorrir e morder os lábios sedutoramente.

- Foda-se... - Sibila contra gosto agarrando Vanessa pela cintura e a beijando com volúpia. Ela por sua vez está ofegante, o coração acelerado... As maos dele passeando pela cintura dela, costas e... ombros...

Ela mantinha suas mãos na nuca dele. O beijo só fazia esquenta até ela pousar os lábios nas mãos dele. Ele parou de imediato a olhando com luxúria. Levantando a camisa dele, Vanessa o beija o abdômen, Stephen estremece e tem uns palavrões na ponta da língua. Ele quer a interromper, mas aquilo está tão...

- Delicioso... - Murmura deixando escapar a palavra e Vanessa sorrir, sabendo que ele está adorando. Ele olha para baixo a vendo toda pra ele. - Eu não deveria...

- Mas não somos crianças... Stephen... - Vanessa o beija novamente e ele é obrigado a leva-la para o quarto dele. A despindo delicadamente, Stephen a deixa o despir agora. Depositando cada beijo sob cada centímetro da pele pálida dele, ela sente o corpo dele arrepiar por completo. Ele está submisso a ela.

Stephen sempre a olhou, porém também sempre negava o desejo de xaveca-la ou ama-la...

- Deite-se... - pede Stephen carinhosamente. Por cima dela, ele a penetra devagar a sentindo estremecer. Sem ainda se movimentar, ele a olha com carinho. - Você é linda... - Ajeita uma mecha do cabelo dela e depois acaricia o rosto.

- Você também não é de se jogar fora... - Disse baixinho o beijando em seguida. Ele sorrir, então começa a estocar devagar.

As mãos sutis dela estão a passear pelas costas de Stephen, que geme baixinho no ouvido dela. "Você é linda... cheirosa..." Ele era  completo cavalheiro.

Vanessa está quente, está excitada e agradecida de poder sentir a habilidade dele escondida. Ele a toca como fosse algo proibido para ele. Mas Vanessa está começando a sentir as pernas tremer.

- Hmm... Stephen... - geme encarando o rosto dele de prazer ao ouvir sua aprendiz está perto do seu climax. Ele aumenta a velocidade fazendo a cama ranger. Mordendo os lábios para não gritar, é surpreendida com um beijo calmo dele. - Por Vishanti... - Disse entre dentes tendo seu orgasmo. Para ele, aquilo foi excitante e louco demais... O fazendo perder as estribeiras, sai dentro dela e goza.

Ele cai para o lado de Vanessa. Os dois sem fôlego. Os dois suados. Os dois amantes que se amaram sem medo algum.

A puxando para seus braços, ele fica pensando o que iria fazer da vida, agora que dormiu com sua aprendiz. O problema não era ter dormindo com Ela, mas o sentimento que ele nutriu e agora está a florescer cada vez mais. Ele a amava e a ama ainda mais.

- Você não desse mundo... - Sussurra a fazendo sorrir e o beijar mais uma vez.

- Pena que será apenas esta noite que não serei deste mundo... - Fala em fio de voz.

- Não precisa... não precisamos ser deste mundo... - Comenta a abraçando mais forte. - depois da sua formatura, podemos assumir para todos que estamos...

- Namorando? - Completa o deixando calado. Sim, ele estava a pedindo em namorado nas entre linhas.

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Citando isso, Stephen, adormece junto de Vanessa, que abraçados, amam-se sem escrúpulos.

》》

Dia seguinte, no cafe da manhã, Talita e Wong estão observando a maneira como Stephen ressoa calmo e Vanessa, feliz comendo banana. Sim, Wong e Talita estão sabendo e nem dava para esconder, o rangido da cama entregou. 

Fim...

Espero que tenham gostado!!! Aaah não esqueçam do joinha! Beijos geeks!

Imagines - Marvel comics - FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora