Como se conheceram - Stephen Strange

9.5K 419 61
                                    

Parecia ate filme de comedia romântica, você havia escorregado logo em frente a um prédio de um bairro nobre de nova Iorque, onde frequenta alta elite da cidade, e por isso nunca imaginaria ser salva por um cara alto e de terno. Você o encara perplexa, em todos esses anos procurando respostas, as duvidas de células troncos que nunca puderam ser respondida em um evento de gala da classe profissional medica, pois o palestrante havia sofrido um acidente na noite do evento, ali esta você, encarando o neurocirurgião Doutor Strange. 

- Você esta bem? - Stephen pergunta e com um semblante bastante preocupado, ele fita seus pés, logo a rua fica molhada pela chuva grossa que caia. Você até tentou andar para onde ele queria te guiar, mas você chiou de dor, seu tornozelo está torcido. - Nossa, isso foi feio. Vamos, eu te levarei para minha casa, lá eu posso ver isso melhor, tudo bem? - Ele indaga preocupando avaliando o seu tornozelo.

- Claro. - Essa foi a única palavra que saiu da sua boca ate ele te carregar pelos braços ate um prédio muito estranho, porem muito exótico. Sentada em um sofá de tecido de cor vermelha, ele diz que vai pegar o kit de primeiro socorros e assim fez, logo voltou com uma caixa de curativos. 

- Nossa. Parecia até que tinha sido uma quedinha de nada... Fez um estrago enorme nesse tornozelo garota. - O olhar de Strange era de confusão que logo se iluminou para devaneios. Você só podia encara-lo admirada. Quando enfim teve o machucado estabilizado ele te olha nos olhos te fazendo ficar quem nem um pimentao. - Eu sou o Stephen Strange. 

- Eu o conheço. - Você fala arrancando um sorriso simpático dele. Alias, você nem sabia, mas ele acabava de sair de uma reunião com os vingadores. Você sabia por alto que ele deixou a carreira medica para salvar o mundo de outras formas, como ajudar os vingadores. - Ah... eu me chamo s/n. 

A partir dali, ele te levou para casa abrindo um portal para sua sala e te colocando sentada no sofá. 

- Obrigada Doutor Strange. - Você diz carismaticamente e ele faz o mesmo, dando um aceno de adeus.  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Imagines - Marvel comics - FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora