Boa leitura marvetes
(Música na midia)
STEVE ROGERS
Vocês estão a um ano namorando, Steve sempre foi um amor. Essa semana você ficou sozinha, pois o seu bonitão está em missão na Noruega. Talvez hoje ele chegue em casa. Como sempre você fica ansiosa e come demais, chora... etc. No final do seu expediente no batalhão, você caminha para o salão de reuniões, suas pernas começam a ficar bambas, o suor frio e o frio na espinha a faz desmaiar.
Quem te socorre é o coronel Richards, o mesmo que Steve não gosta.
- Você deixou todos preocupados... - Ele fala segurando sua mão e lhe dando um copo com água. - Tem certeza que já comeu?
- Sim Coronel. - Você confirma e uma de suas amigas te interrompe.
- comeu, mas.colocou pra fora tudo, não foi s/n? - Ela te Fuzila e o Coronel Richards fica desconfiado e tem uma ideia vaga.
- Você está fraca a mais ou menos quantos dias?
- Há... faz quatro dias que estou assim. - Você fala fazendo ele balançar a cabeça. - Eu to doente? - como Richards é médico, você fica toda nervosa.
- Bom... tenho uma vaga ideia... quer saber mesmo? - Ele diz e você não tem nada a.esconder, aliás apenas voce, Richards é sua amiga está na sala. - Você deve está grávida ou doente do estômago. Você menstruou quando?
- Ahn... Não lembro... acho que... uns... dois meses atrás... - sua voz some... E e você fica sem chão. - Ah não...
- Ah sim... - Disse sua amiga. Você não conseguia dirigir e por isso Richards te deixou em casa. Você entrou no apartamento sozinha dando de cara com um Steve furioso.
- O que ele veio fazer com você no.caminho de casa? - Ele fala bruto. Você o.olha e revira os olhos, e caminha para o banheiro. - s/n estou falando com você!
- Ele veio deixar em casa por que passei mal... consegui dirigor Steve, agora preciso ir ao banheiro.
Ele fica em silencio e preocupado. Steve não é de brigar. Então te aguarda sentado na cama. Você está com o teste de gravidez e quando fez o teste, sai do banheiro pasma e com a cara chorosa.
- S/n Desculpa se eu desconfiei de você... eu apenas... - Ele levanta falando e os olhos pairam sobre o teste. - O que é isso? Termômetro? Tá com febre?
- Steve... - Você pausa o olhando seria. - Você será pai...
Steve fica mais pálido que o ártico e lágrimas caem sob as bochechas vermelhas.
- Isso é sério? - Ele pergunta e sorrir. - eu vou ser pai... nossa... Nossa... nossaaaaaa. - Ele te abraça e rodopia com você nos braços. - Eu eu te amo s/n... muito...
- Eu também te amo...
TONY STARK
- Happy faça aquele negócio lá que te pedi... - Stark fala c Happy que esta sentado na cadeira.
- O que? - Happy fica confuso.
- Happy... - Stark mostra o dedo anelar e Happy entende o que o chefe quer dizer.
Você está olhando aquilo tudo e não sabe o que os tramam. Happy sai do recinto e abre as portas para voce e Tony entrarem na roda de reunião dos vingadores.- Pessoal... atenção aqui... - Tony chama a atenção de todos... mas Loki e Thor não dão mínima para ele. - Hey seus gogoboy... - Loki lança um olhar furioso e Thor rir. Já com a atenção de todos, ele Pigarreia e segura sua mão. - S/n, quando te conheci, você estava sentada na cadeira de um auditório e me deu o maior toco... peguei no seu pé por dias e até meses, hoje... de manhã vivenciei algo estranho, você dormindo, roncando alto até, me.fez ver que sou um homem com muita paciência além de.ser lindo... - Se gaba e, acaba ganhando uma canetada na cabeça por Natasha. - Tirando essas coisas do dia a dia, quero saber se poderei passar o resto da minha vida com você... minha gatinha furiosa...
Capitão América olha para Stark Start e fica pasmo. Todos ali estavam, menos Thor que é um lesado.
- S/n... - Ele ajoelha diante de ti. - Você quer se casar com essa cabeça de lata? - ele lança um sorriso espetacular. Você sente as orelhas queimarem e o mundo ficar branco, e acaba desmaiando. Tony na mesma hora te segura. - Jesus... eu sei que sou lindo, mas ela precisava desmaiar?
- Eu acho que ela não desmaiou por voce ser lindo... - Disse com desdém, Loki.
- Como assim Loki? - Natasha pergunta ao Deus da trapaça.
- estou escutando dois corações baterem dentro dela, um é dela e o outro do feto. - Tony ao escutar aquilo fica assustado e quase desmaia. Mesmo namorando você a um ano e meio e agora querendo o casamento, nao sonhava que um filho viria logo. - Ela vai acordar jaja.
Você acorda tonta e é de recebida com aplausos.
- Querida... Boa sorte... pois suportar dois Stark vai consumir seu juízo.- Naty fala quase rindo e você liga os fatos... tinha até as suspeitas... e Stark, como reagiu?
- Minha gatinha... - Stark fala acariciando seu ventre. - Menino ou menina? - pergunta olhando pra Loki.
- Não sei... tá me vendo com cara de Obstetra? - Debochado que é, Loki faz todos rirem até você pela patada que Stark levou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Marvel comics - Fanfic
Fiksi PenggemarEssa obra é totalmente de caráter fictício, e não tem relação a obra original dos direitos reservados da Marvel studios, assim, é de responsabilidade criativa para fãs de super heróis.