Boa leitura marvetes
Steve Rogers
Você e Steve estão exaustos, Thomas chorou a noite toda... Você dorme assim que deita na cama. Thomas está com Steve que, o mesmo ensina o filho como se proteger. Você sempre pediu a ele para não ensinar essas coisas agora, mas olhe só, foi só você dormir que Steve te desobedeceu.
Tony Stark
Tony levou os meninos para passear no Central park e você ficou cuidando de uns assuntos de seu doutorado. Quando escutou a voz de Stark Start e dos meninos, não sabe porque eles voltaram tão cedo.
- Queridos? - Você pergunta é levanta caminhando aos tres patetas.
- Eles nem parecem que são seus filhos... alguém abduziu o temperamento deles... juro... - Disse Stark deitando no sofá vendo os gêmeos comerem x-burger.
LOKI LAUFEYSONNadando na piscina, Loki segura os tri gêmeos amarrados ao bote. Quando você ver a.cena, não segura os risos.
- O que estão fazendo?
- Eles queriam nadar. Gael e Olof não paravam quietos, tive que amarrar. E Hans queria está desenhando. Eu sou apenas um, então amarrei os três a mim. Assim eu não os perco de vista.
Você amava a maneira como Loki cuidava de seus filhos.
Stephen Strange
O manto da levitação está cuidando das crianças que dormem no bercinho. Isso dar certo para Strange ficar mais calmo, o casal de gêmeos o deixa louco. Oras estão correndo pelo sanctum mexendo nos livros oras estão amarrados de ponta cabeça por Wong. Você é uma cirurgia de renome, e Stephen não quer tirar sua liberdade, então ficou dele, a responsabilidade de cuidar dos gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Marvel comics - Fanfic
Fiksi PenggemarEssa obra é totalmente de caráter fictício, e não tem relação a obra original dos direitos reservados da Marvel studios, assim, é de responsabilidade criativa para fãs de super heróis.