Quando você fica triste

7.4K 319 53
                                    

s/n seu nome

s/s seu sobrenome

Boa leitura Marvetes!


STEVE ROGERS

Steve pode ate ser serio perto dos colegas de equipe, mas ele se torna uma versão engraçada de Tony, brincalhão, mas ele so fica assim quando te ver triste. Hoje não e diferente, você esta triste, pois o filho de vocês caiu e esta machucado, isso aconteceu na sua guarda de turno para cuidar do pequeno Thomas. 

- Querida, o Thomas esta bem... venha... olhe para ele... - Disse Steve te agarrando por tras e mostrando seu filho dormindo no berço. Você o olha e fica mais triste porque a carinha dele esta machucada. - Veja bem... se não fosse pelos seus ensinos, Thomas tivesse chorado a noite inteira. ele é um meninao, agora olhe para mim... - Ele toca seu rosto, - eu posso ser o cara que protege a américa, mas se Tom tivesse caído na minha supervisão, ele teria chorado junto com ele ate você chegar do trabalho... 

Isso te deixa risonha quando Steve finge chorar. Ele é um ótimo noivo.

 Ele é um ótimo noivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



TONY STARK 

Você esta irritada! Muito mesmo... Ninguém te suportava, mas esse é o primeiro estagio da sua TPM, na qual é constituída por três fases, a segunda fase é sua fome, seu apetite dobra e a terceira... bem, isso deixa Stark preocupado, você cai numa depressão e as vezes desiste ate fazer atividades simples do dia a dia. Ele via que você começou a ficar triste, dando o processo da fase três. Entao seu noivo, louco do jeito que é, te agarra e voa com você nos bracos dele, e como sempre planeja te surpreender, ele te leva para o Empire State com sua banda favorita tocando ao vivo apenas para vocês dois. 

- Eu nunca vou deixar de te mimar s/n... minha gatinha furiosa... - E nesse clima romântico ele exibe uma mesa cheia de suas comidas preferidas. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LOKI LAYFEUSON

Muitos podem pensar que o coração de Loki é um ártico ou um monte Evereste, porem estão muito enganados... quer dizer, uma parcela pode esta certa, mas ele tinha apenas seu coração aquecido por apenas quatro pessoas, seus filhos (trigêmeos) e por você.  Seus filhos estão na escola de artes marciais, arte da guerra e tudo, Loki fez questão de deixa-los no seu primeiro dia de aula. Você, claro, ficou triste porque eles ficariam longe de vocês o dia todo, tinha medo que seus filhos fossem que nem o pai, um fascinado por vencer.

- Pare de drama s/n, eles puxaram a minha determinação, beleza e...

- Egoísmo? - Você fala deixando ele meio pistola, mas ele sabia de sua tristeza e trata de tira-la. Ele então começa se despir e cantarolar de uma forma sensual, mas para você era engraçado, ele sabia disso, por isso fazia essas palhaçadas, ele te ama e não tem nada nesse mundo que ele ame mais que vocês e te fazer feliz, mesmo que isso prejudique sua reputação de temeroso e trapaceiro. 

STEPHEN STRANGE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

STEPHEN STRANGE

Você perdeu uma criança na cirurgia, Stephen soube assim que você começou a sentar no chão e abraçar suas pernas, chorando. Ele decide bolar algo que você amava quando seus filhos faziam para tirar essa tristeza. Assim que você colocou os pés no sanctum para pegar as crianças para voltar para casa. 

- Estou aqui para salvar o mundo! - Grita seu filho, Pedro, vestido com roupas de aluno das artes místicas e trajado com o manto da levitação, te faz ficar pasma, ele esta com um cavanhaque de mentira feito com lápis de olho. Ele parecia muito o pai, Stephen. E logo atrás dele esta sua outra filha vestida como medica, os dois eram muito lindinhos, mas Stephen aparece como o vilao, roubando os chocolates dos ursinhos carinhosos no chão. 

- Vamos pegar esse bandido Mago Strange! - Sua filha Adele pula encima de Stephen o golpeando com fofura. Ele então finge prender os nos bracos e você vai ajudar seus filhos de libertarem de Stephen, o vilao. Ali, você via como vocês são felizes, Stephen poderia ser ranzinza e as vezes cobrar muito dos outros, mas sempre foi um pai e noivo espetacularmente lindo e carinhoso com a família. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines - Marvel comics - FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora