Reação ao saber que será pai - Loki/Stephen

8.7K 375 65
                                    

(Musica na mídia) - Musica que loki toca no violão.

Boa leitura marvetes.

Loki Laufeyson

Tocando violão na varanda do apartamento, Loki canta baixinho e você ama escutar a voz dele no final da tarde. Ele acaba de chegar de Asgard, parece que desta vez tudo ocorreu bem. Vocês estão se entendendo e ele deu uma parada de querer tomar o mundo para ele. Ele ainda tentando aprender uma musica que não saia da cabeça dele o faz ficar concentrado.  Finalmente quando conseguiu cantar no tom certo e fazer os acordes sem errar, você o aplaudiu de pé deixando o moreno de olhos verdes meio sem e sorrir que nem um bobo. Loki deixou o violão de lado e você sentou sob o colo dele o beijando apaixonadamente. De repente ele fica tenso e pede para você ficar calada por um tempo.

- S/n... Você... está bem? - Ele pergunta com os olhos arregalados para voce.

- Claro que estou... porque eu não estaria? - Você sorrir e o beija novamente deixando ele quebrar o beijo e por as mãos dele sobre seu ventre.

- Seu coração bate em uma frequência igual a um coração... mais há um terceiro que esta está fora de sintonia... - As mãos dele sobre seu abdômen a fez ficar horrorizada.

- mas... é impossível... - Você retruca saindo do colo de Loki. Ele por sua vez, está te observando apenas, mas ele já sabia o que você tinha.

- Vamos ter gêmeos... - Loki fala levantando da cadeira e te abraça ficando calado. - Terei dois midgardianos...

Você não sabe o que faz, se chora ou pede um pote de sorvete de menta com chocolate. E chegou há única conclusão.

- Santa Maria José... terei mais dois Lokis na minha vida... - Essa frase deixou Loki feliz e ao mesmo calado.

- Tomara que seja lindos como o pai... - Disse se babando deixando você esboçar  sorriso e depois uma longa gargalhada.

STEPHEN STRANGE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

STEPHEN STRANGE

Stephen gargalha alto vendo Tony e Clint tentarem erguer  o martelo mjölnir de Thor. Você está no QG dos vingadores se divertindo com a cena. Todos ali estão tentando. Stephen é convidado a levantar, mas ele não quer ir. Você estimula. Stephen então levanta e segura a correia do martelo e ele rir para voce.

- Todos aqui tentaram... Então cuida... - Diz Stark com desdém. Stephen erguer, mas não consegue. Todos ficam rindo, menos Thor.

- viu... me levantei a toa... - Stephen fala e depois te olha. - Falta você... - aponta na sua direção.

- Não não... - Você nega, mas Natasha e Tony te empurram para levantar. - Eu... não... meu povo... eu sou apenas uma humana...

- Não custa nada docinho... - Stark para você com um sorriso e Stephen fecha a cara.

- Tony... - Stephen sibila fazendo Stark rir.

Você olha para o martelo com receio de levar um tipo de choque, por ser uma pegadinha vindo dos vingadores e Stephen ama pregar peças em você. Quando tocou a corda do mjolnir e firma os dedos no bastão do martelo, você ergue o martelo com dificuldade, pois é pesado, o martelo sai da mesinha e todos riam por você fazer força atoa, ficaram calados. Com o martelo empunhado com dificuldade por ser pesado, Stephen fica olhando para a cara de Thor.

- Acho que temos uma pessoa digna para governar Asgard. - Loki zomba do irmão que fica todo sem graça. Você dar o martelo para Thor.

- Mas a única coisa que governo se chama minha casa e Stephen Strange. - provocando Stephen, você sorrir pro mesmo que fica vermelho.

Após o jantar, você fica enjoada e pede para ir pra casa, Stephen pega a chave do carro e despede de todos. No caminho você vai a farmacia e pega comprimidos para dor de cabeça e o farmacêutico te olha estranho.

- Moça, está pálida...

- Ah sim, estou com dores de cabeça e enjoo. Como algo que não me fez bem. - Disse e o farmacêutico olha para sua barriga.

- Está usando roupas largas, sua barriga foi sempre assim?

O farmacêutico nao quis insinuar que você estaria grávida, mas você ficou preocupada quando passou pelos absorvebtes e teve a sensação que não menstruava a meses. Vou dar meia volta e pede um teste de gravidez, paga e sai da fa rmacia entrando no carro. Ama dirigir e prometeu pra si, quando estiver com você seria uma pessoa normal, roupas normais, costumes normais...

Em casa, no antigo apartamento de Stephen, você corre pro banheiro e faz o teste temendo que talvez desta vez... Você conseguisse ser mae o problema seria Stephen, ele nunca tocou no assunto.

Você ver o resultado e fica feliz, mas como Stephen iria reagir? Aliás, vocês estão juntos há quase dois anos. Então a memória da criança no parque ao ve-lo de capa a fez tremer, ele ficou com raiva da criança que puxou sua capa ou o chamou de toreiro voador.

O mago supremo ler algo no celular e ajeita sua roupa de Civil, uma camisa social preta com a calça jeans azul é um tênis all star marrom.

- Querida... eu andei pensando... poderíamos conhecer seus pais... - Ele te olha carinhosamente e pousa os olhos no teste em suaa mãos. Engole em seco a palavra que iria falar, levanta da cama e tira o teste de suas mãos. - Eu já desconfiava... - Falou neutro. - Então... Quando vamos decorar o quarto? - Stephen olha sério pro teste e poe as mãos na sua barriga. - Você é menino ou menina? - Conversa todo contido.

- Ahn... isso é um jeito seu de ficar bravo ou feliz?

- Por que eu ficaria Bravo? Terei as pessoas mais importantes na minjanvida aqui... - Fala beijando sua boca. Um beijo amoroso que passou para quente e excitante. Você o beija cheia de desejo e não sabe porque seu coração acelerou tão rápido. - Se você continuar assim... vamos fazer outro filho... - com a voz rouca, Strange afaga seus cabelos e a noite seria uma criança... pois vocês acabaram fazendo amor e no final de tudo, ele te abraçou por trás enquanto você dormia com as mãos no seu ventre.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines - Marvel comics - FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora