Primeira relação sexual de vocês - Tony Stark

15.6K 533 289
                                    

S/n seu nome.
S/s seu sobrenome.

Você esta estudando sua tese para o TCC. Você diz graças a Deus por Stark, seu namorado, está ocupado e longe, então daria para você estudar e apresentar seu tcc sem Stark poder te atrapalhar. No dia do sua apresentação, seus avaliadores estão a mil, te olham como se fosse te comer viva, e não no mal sentido, eles iriam comer seu fígado. 

- Boa tarde...- Você fala quando assim inicia sua defesa. O auditório esta lotado. Você fala sobre os tênis tecnológicos desenvolvidos para ajudar os idosos em suas atividades do cotidiano sem eles terem perigo ou medo de sofrerem acidentes domésticos. Os minutos da apresentação se encaminham para o fim. - E com a parceria das empresas Stark com o governo, nossos idosos serão mais protegidos. 

Todos levantam e aplaudem em um grande barulho de palmas e gritos de seus amigos estão felizes por você. Você aperta as mãos dos avaliadores, coordenadores do curso e estagio e o reitor. 

- Adoramos sua apresentação. - Disse o reitor segurando sua mão. 

- Estou muito agradecida senhor Guzmmán. - Você e agraciada com um abraco dele. - Eu tenho orgulho de você. Eu fiz bem lhe dar a bolsa. 

- Eu que agradeço sempre! - Você se despede dele e seus amigos chegam para parabeniza-la. 

- Você arrasou amiga, estávamos todos de boca aberta quando você apresentou o protótipo. Nossa, ninguém imaginou que você poderia ser tao inteligente dessa maneira, sabe... você é inteligente. - Seu amigo (escolha o nome) te abracou novamente. Quando saíram do auditório, com seus amigos, você se depara com Stark meio furioso. "Eu to ferrada" disse mentalmente. Pois você escondeu de Stark o dia da sua defesa de tese e conclusão do curso. 

- Quando iria me contar? Ainda bem que sou esperto e pedi para Happy ficar de olho em você. - Stark fala em alto bom som deixando você vermelha, se o seu intuito não era chamar a atenção não chamando seu namorado, sinto dizer, conseguiu o oposto. - Parabéns. Gostei muito da apresentação e ainda mais aqueles tênis super estilosos verdes com um metal a minha homenagem... 

Você revira os olhos e sai de perto de seus amigos e indo para os bracos de Stark. Isso porque ele te agarrou deixando todos te olharem. 

- Você é uma gatinha furiosa má... - Sussurra ao seu ouvido e você o bate de leve no ombro. Ele te olha com aquele olhar apaixonado e te beija a tempora. - Parabéns s/n. 

- Graças aos seus ensinos. - Você abaixa sua guarda e Stark  beija a boca e se afasta de você querendo te mostrar algo. 

- Presente de formatura. Mas, por favor, não bata... ele é único, feito para você. - Seu coração quase saiu pela boca, pensando se ele poderia ter feito uma armadura para você. Pelo contrario, seus olhos foram arregalados em desespero. Um lindo carro com sua cor preferida. 

- Seu cabeca de lata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seu cabeca de lata... - Você murmura andando ate o carro e passa a mao vendo que olhando fixamente, você ver seu nome discretamente passou a mao. 

Imagines - Marvel comics - FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora