S/n seu nome
S/s seu sobrenomeBoa leitura Marvetes
Seis meses de namoro e Stark já está se achando seu dono. Você o ignora toda vez que ele vem com ciúmes.
- Quer que eu faça o que? Que eu deixe de ir trabalhar pro governo porque o poderoso fodastico Tony Stark sente ciúmes de mim com meus colegas!? - Você grita dentro do escritório de Stark. Ele, por sua vez, está cabisbaixo sabendo a merda que fez. - Eu não sou P.R.O.P.R.I.E.D.A.D.E sua Tony! - Esbravejou e ainda bateu na mesa dele.
- Me desculpa. - Ele fala.
- Vai a merda Stark, vai a merda!
Pisando fundo até a saída do escritório, todos te olham passar como um furacão catrina. Stark é orgulhoso demais para correr atrás de você. Ao chegar ao estacionamento, fora seu carro dado por Tony, com raiva, vai a pé para a casa.
Você está mais que certa agir dessa forma com ele. Você batalhou muito para trabalhar no departamento da presidência do governo Norte americano, mas Stark conseguiu sabotar seu trabalho.
No seu novo apartamento você chora e abraçada com suas pernas, soluça. Stark pode não saber o que é sucesso por próprio mérito, já que ele carrega um nome que onde chegar será bem recebido, ao contrário de você.
- S/n Eu sou um filho da Puta. Me perdoa. - Ele fala sentado no sofa. Porém é obrigado a levantar e tentar te abracar. - Eu falei que foi culpa minha o projeto ter saído daquela maneira e você não tinha a nada a ver com o erro. Eles ainda te consideração a melhor querida.
- Eu não quero você se metendo na minha vida profissional Tony! - Disse tentando conter as lagrimas. - Saia do apartamento! - Grita, deixando Tony magoado, mas ele é Tony e não desiste fácil.
Ele te agarra beijando sua boca com veracidade que você seria dele, mas acima de tudo ele quer seu perdão. Tony sabe o que faria sem você, isso ele tinha medo de admitir. Você não consegue ficar com raiva dele por muito tempo, entretanto deixou bem claro que aquilo te magoou. Vocês acabaram parando na cama e juntos, dormiram abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Marvel comics - Fanfic
FanficEssa obra é totalmente de caráter fictício, e não tem relação a obra original dos direitos reservados da Marvel studios, assim, é de responsabilidade criativa para fãs de super heróis.