Primeira relação sexual de vocês - Loki Laufeyson

14.1K 507 108
                                    

s/n seu nome 

s/s seu sobrenome

Boa leitura marvetes

O deus da trapaça esta terrivelmente enjoado hoje, brigou com o ceu e o inferno até com Thor ele brigou. Chegou de Asgard semana passada, enfim ele se reconciliou com a família e teve uma discussão com o pai. Você por outro lado esta zen, querendo deixa-lo mais calmo, você faz a comida preferida dele, brigadeiro com vinho francês e pasteis. Ele tem um gosto muito peculiar na hora de misturar a comida. Você chega no apartamento dele e logo trata de servi-lo. Ele estava apenas de toalha, acabara de sair do banho e procura por uma roupa no quarto e o celular dele toca. Ele corre ate a cozinha e ver quem é, Thor. 

- Quem é? - Você indaga.

- O deus babaca do trovão... - Ele rosna e rejeita o celular arrancando um sorriso seu. - Ta rindo de que humana? - Ele fala ridiculamente bravo ate caminhar para o quarto, porem a toalha dele cai e você abafa o riso ficando excitada vendo a bunda perfeita dele. Ele te olha de um modo safado até você caminhar ate ele,  você ajoelha-se e beija o membro dele. Ele revira os olhos e deixa escapar um gemido alto. Aquilo era sinal que Loki o deus da trapaça esta nas suas mãos, ou diria na sua boca? - Humana da boca gostosa... você sabe como me deixar sem chão...

Você o chupa. Ele parece se controlar, mas ele fecha os olhos parecendo ficar mais excitado sentindo as pernas tremerem.

- Goza para mim deus da trapaça... - Você sugere e ele goza gemendo seu nome. Você levanta e loki te leva nos bracos para o sofá. Ele te beija inteira ate chegar na parte intima que pulsa. Ele te beija e passa a língua sem piedade e chupa a fazendo soltar um gemido tao alto que ele gargalhou. - Loki... - Você o puxa para um beijo quente e sem aviso prévio ele te penetra. Ele fica todo atrapalhado quando te sente. Ele geme a cada estocada e você fica ainda mais excitada e lubrificada. Então decide tomar de conta da situação, o deixando sentado no sofa e você sentado no colo dele. Você cavalga segurando os cabelos negros dele, até chega a puxar quando o mesmo morde seu pescoço. Você aumenta a velocidade o deixando vulnerável. Novamente Loki goza, mas dentro de você. Você Claro, não ficou para trás e já havia tido  orgasmo que a deixou sem forças nas pernas. Ele ainda dentro de você, e você em cima dele, ficaram abraçados. Calados e pensativos, até ele beijar sua testa e começar a cantar uma música em um idioma que você não entende.
- Que música é esta? - Você pergunta sentindo o coração dele acelerar.

- Escutei quando estava em Berlim. E pensei em você... eu não sei como consegue me acalmar, mas eu... - Ele hesita e você o olha. - mas eu amo isso... não me deixe s/n.

Isso arrancou lágrimas de seus olhos. E voce o beijou novamente. Logo começaram a comer o brigadeiro e assistir filmes de terror.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagines - Marvel comics - FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora