Tony Stark - Parte 2

3.2K 207 86
                                    

S/n seu nome
S/s seu sobrenome

Boa leitura marvetes!

Pela tarde, você já está trabalhando na casa, tudo está tranquilo e nem sinal de Stark pela casa. Você então tem a tarefa de limpar o quarto dele. Quando entrar, ver que lugar está uma zona só.  Com fones de ouvido, escuta Ariana Grande rings 7, cantando baixinho e dando passos da dança e uns até sensual, você dar um giro em direção a cama de Stark e, lá está ele, sentado na beirada da cama te fitando com uma cara de sono terrível. Você prontamente fica atordoada, pois provavelmente acordou seu chefe.

- Ai Jesus... eu não quis acordar o senhor! - Disse pondo as mãos na boca.

- Boa tarde s/n... você não me acordou,  Eu estava no banheiro quando escutei que você havia entrado... - Disse fitando seus olhos. Olhando suas mãos tremulas. - Tudo bem com suas mãos?

- Ahn sim... eu apenas estou envergonhada por está aqui... desculpa. - Era impossível negar que ele gosta de você e você... bem, você se sente como uma fã/empregada dele achar o cara bonito, mas nunca nutriu algo forte sabendo que o mesmo nunca iria retribuir, então só admirava.

- Não precisa sentir vergonha... - Disse encarando os pés. (Tony, não não não... nao fita seus pés!)  - eu vou comer algo. Sinta-Se a vontade, por favor...? - (Que merda você está fazendo?) Ele sai do quarto te olhando feliz e você fica sem saber o que houve ali, você poderia está confundido as coisas, mas ele...hm... sei não viu... talvez seja o jeito dele ser legal com todo mundo, aliás o cara é o homem mais rico dos estados unidos, quer dizer um dos. E o mais rico da região.

No final da tarde, que parecia mais noite, você apronta seus pertences e caminha para sair da casa rumo à Santa Mônica. Tony estava saindo da garagem e te encontra caminhando para o ponto de ônibus.

- Que tal outra carona? Estou indo para Santa Mônica agora. - Mente na cara dura.

- Bom... se incluir uma boa música no trajeto... - Você disse morrendo de vergonha, se deixou levar pelo carisma do playboy.

- Então o que faz aí fora... entra no carro, por favor! - Ele fala entre risos e você entra no carro.

||

- Obrigada novamente pela carona... - Você agradece.

- Disponha apenas quis sair de casa um pouco. - Comenta. Tony poderia ser tudo, menos uma pessoa que não tinha nada para fazer, ele raramente está com tédio já que ele está reformulando sua armadura em segredo.

- Se você não tivesse um compromisso lhe chamaria para tomar... um... um... você bebe o Que? - Você sorrir carismaticamente desarmando Stark que ficou bobo te olhando. - Antony? - Você pergunta por ele.

- Eu bebo o que oferecer... - Disse com duplo sentido. - Eu não tenho compromisso.

- Tem certeza?

- Nunca tive tanta certeza na vida. - Murmura olhando nos seus olhos. Parecia pegar fogo ali mesmo.

Entrando em casa, suas amigas ainda estão na faculdade e chegariam tarde porque elas teriam uma festa para ir logo depois a aula.

- Mora sozinha? - pergunta Stark cutucando um objeto estranho, na qual é um biribal. - isso aqui é...

- Sim, é para capoeira. - Você fala enquanto coloca a agua do café no fogo. - espero que goste de café brasileiro.

- Brasileiro? É a marca? - indaga sem manter contato visual com você, ele ainda esta fitando o biribal.

- Não... é que eu sou brasileira, vou lhe fazer um bom café... moda Brasil...

Ele arregalou os olhos na sua direção e te devorou com os olhos, não de uma maneira vulgar, mas... paixão no coração. Após uma longa e silenciosa paz, você começa a servir o café e ele olha com atenção seus movimentos. "Seria errado chama-la para sair?"

- O cheiro está ótimo... - Disse cheirando o ar.

- Eu nunca imaginei que você seria o tipo de pessoa que bebe café... - Murmura para Tony que sorrir.

- Nem eu... - Rebate. Ele beberica o café e faz uma cara de alívio, ele amou o café e bebe mais um pouquinho. - Qual curso faz?

- Design de interiores. - Fala manhosamente rouca. Isso porque você está muito sem chão, pois ele te olha tão sedutoramente que te faz tremer as pernas.

- Ótimo curso... - Stark queria mais, porém sabia como prosseguir, sem querer você deixa derramar café na roupa fazendo Stark correr para pegar um pano. - Nossa não queimou sua pele, queimou? - Disse apalpando o pano na área de suas coxas onde derramou o café.

- Só está ardendo. Aí como sou desastrada... - falando isso, sente um formigamento nas pernas e contém um gemido ao sentir um dos dedos habilidosos de Stark tocar a coxa esquerda.

- Eu posso ver se... - (Stark isso é assédio...) - queimou?

- Pode... deixe apenas... trocar de roupa e colocar um short. Com licença.

Você corre pro quarto e coloca um short jeans claro meio solto nas coxas.  Você volta para sala e ver Stark tentando limpar o chão.

- Por favor, não... eu limpo! - Você fica de joelhos e para as mãos de Stark que tentam limpar o chão. Vocês dois sentiram o mesmo choque. Ainda ajoelhada, fita de baixo, o rosto bem conservado de seu chefe e não deixa de querer acaricia-lo.

Stark já nem conseguia respirar com seu olhar sob o dele e a puxa pelos braços a deixando em cima de seu colo. Sentada nas pernas de Stark, sentindo o cheiro dele... o cheiro cítrico com amadeirado no final, a faz arfar e fechar os olhos, quando abre, ver a boca de Stark mais perto da sua. E a cada segundo começa a ficar mais perto até...

Continuaaaa... não esqueçam do joinha e de comentar amores! Bye geeks!

 não esqueçam do joinha e de comentar amores! Bye geeks!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines - Marvel comics - FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora