Ola meus amorinhos!
Boa leitura marvetesSteve Rogers
Quando ele chega em casa e te ver dormindo com a camisa dele, com a logo do escudo, ele fica muito excitado e sempre muito educado te acordar com beijos nos seu pescoço:
- Amor... acorda minha Elsa... - Ele cochicha e te acorda para fazer amor na cama ja que voce sempre dorme no sofa antes dele chegar.
Tony Stark
Quando ele inventar de ir dar uma volta pela américa testando novas armaduras, retornando para casa a encontra nua dentro da primeira armadura. Isso mata o Stark por dentro... Isso o deixa em êxtase.
Loki Laufeyson
Ele é responsável pela segurança do palácio em Asgard e a peca chave para estratégias para os vingadores. Mas uma coisa que o deixa sem respaldo é a encontrando vestida com a roupa dele e o capacete com cifres.
- Humana atrevida... - Rosna deliciando com a imagem do corpo da noiva com sua capa e cifres, e sim, você não usa pecas intimas.
Stephen Strange
Stephen não é diferente de qualquer homem, mas também há coisas que o deixa, com fetiches estranhos, com luxuria dentro das calcas. Você esta o esperando chegar de uma missão no Japao, então para entrar na onda, você o aguarda em casa nua, com o livro de Vishanti cobrindo sua parte mais intima, quando ele chega, depara-se com você nua para ele, com uma replica do olho de Agamotto e um lençol vermelho em volta do pescoço, deixando o Mago mais perdido que cego em tiroteio. Precisa nem dizer quais conjurações de feitico ele fez em você... Ele pode ate não ser bruxo... mas sabe usar a varinha dele muito bem...
Oiiiiiiiii pessoaaaaaaaaaaaal parabéns para nós negadaaaaaaaaa! 1k já somooooooos! Quero muito agradecer a todos que estão votando, compartilhando e comentando! Amo o Feedback de vocês! Entao como agradecimento, os cinco primeiros comentários neste capitulo poderá ter um Imagine com seu Personagem favorito da Marvel comics!!!! Por favor, comentem qual personagem querem e se querem Hot ou apenas algo Light!!!! Beijinhos meus marvetes!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Marvel comics - Fanfic
FanficEssa obra é totalmente de caráter fictício, e não tem relação a obra original dos direitos reservados da Marvel studios, assim, é de responsabilidade criativa para fãs de super heróis.