Adam Warlock - collab - parte 2

1.3K 26 6
                                    


Boa leitura marvetes!

...

Aprendiz

Meu estomago faz um barulho estranho e sinto todos os fios da minha pele arrepiarem quando ele pede minha ajuda. Laura compreendendo o que poderia acontecer some e me deixa a sós com o homem dourado. Ai santa Maria...-O que posso fazer por você A-Adam... - Gaguejo sem querer fazendo ele soltar um leve sorriso. E porque ele disse que tenho uma alma pura? Ainda me ignorando, ele caminha para mais perto tentando tocar meu rosto. Dou passos para trás até minhas costas encostar no vidro da janela.

Adam Warlock

Adam: Ao ver que não tem saída, me aproximo e toco o rosto dela. Sentido novamente aquela sensação arrebatadora. Olho em seus olhos e Sorrio.- Por mim ? Hummm poderia fazer várias coisas, mas iria me chamar de libertino.- Abaixo a cabeça me aproximando do seu rosto. - Tens a pele mais macia que eu já toquei. - Acaricio seu cabelo e aproximo nossos rostos, sinto você ofegante e a vejo fechar os olhos. Olho sua boca perfeita e a tomo para mim em um beijo urgente, te seguro pois leio seus pensamentos e vejo o quanto esta com as pernas trêmulas.

  Olho sua boca perfeita e a tomo para mim em um beijo urgente, te seguro pois leio seus pensamentos e vejo o quanto esta com as pernas trêmulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aprendiz

Arregalo meus olhos tentando compreender o porque desse louco ter me espreitado. Cruzes... Ele então tocou meu rosto deixando o rastro quente por onde tocou, aquela sensação tomou conta de partes minhas que eu não conseguia domar. Eu não sei o que devo pensar agora, pois o mesmo consegue escutar tudo o que eu penso sobre si. Beijando-me a boca, a língua passeando por toda minha boca e molhando os lábios, agarro seu cabelo liso, sedoso e... jesus... estou com minhas pernas tremulas... Meu corpo é pressionado contra o dele, devido suas mãos apertarem pela minha cintura e... costas...Eu mordo seus lábios dourados e como ato de desespero, minhas pernas ficam em torno de sua cintura. Eu o sinto...

Adam Warlock

Adam: Ao senti - la fico em chamas infernais, Seu corpo, mente e alma era tudo que eu precisava no momento. Vanessa: - Talita aonde você está?. - ao chegar no corredor vejo a cena cômica... Talita a aprendiz júnior mais quieta do Ste se pegando com um cara todo dourado.

Adam: Sinto a presença de alguém e solto A Talita e a coloco para ficar atrás de mim. - Quem é vc ? - Peguei mudando de cor para assustar a outra figura feminina.

Aprendiz.

Meu corpo todo está em chamas. Eu não sabia com que cara eu poderia olhar para minha colega e mestre Vanessa. Ele ficou na minha frente tentando mudar o fato que ela já tinha visto aos beijos com o douradao. Eu só queria fugir dali! Minha sorte foi que ao invés de Stephen foi Vanessa. Se fosse o mestre, jesus... eu tava ferrada até o ultimo minuto. - Mestre Vanessa esse é Adam... - Eu mal disse seu nome e vejo Vanessa esboçar um sorriso travesso para mim e depois para o homem dourado. Droga... E a escuto chamar por Stephen.

Imagines - Marvel comics - FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora