JACOB
— Como vamos chamá-lo? - Felix disse quando aguardávamos o T-800 reiniciar. Havíamos trabalhado nele nós últimos 3 dias sem parar.
— Como assim? - eu perguntei
— Vamos chamá-lo sempre de T-800. É muito complexo!
— Podemos chamá-lo de Tom -Nessie disse
— Ele iniciou estejam preparados- falei - T-800... Tom sente-se - disse - Muito bem, reconhece as pessoas nessa sala? - vi Nessie destravar sua arma.
— Felix Fox, Jacob Black e Renesmee Carlie... Black ! - por que toda a máquina chama ela de Black?
— Qual a sua missão? - perguntei
— Proteger
— Muito bem. Como está funcionando?
— Todos os sistemas intactos, mas detecto mal funcionamento no olho direito e braço esquerdo eu mesmo posso consertar.
— Nós mesmo vamos olhar.
— Eu fico com o braço - Nessie falou - Felix comece a preparar aquela gosma que você chama de tecido.
— Ok! - voltei minha atenção para o olho e o retirei observando as paletas digitais, o braço dele deu um estalo bem alto. -
— Movimentos totalmente recuperados.
— Ele tinha um bala presa no platinário. Terminamos de consertá-lo e demos a ele sua tarefa. Começaríamos a cavar no porão da casa, os tuneis que no futuro nos abrigaria e Tom seria uma peça importante pra essa escavação já que ele não precisa comer nem descansar.
Esses últimos dias não consigo parar de pensar que pode haver outras máquinas por ai pra exterminar pessoas que vão fazer falta no futuro, por isso que estou nesse momento indo falar com o Derek e Nessie sobre ir buscá-los.
— Eu posso falar com vocês? - perguntei ao Derek que estava encostado na pia com uma faca e uma maçã e Nessie que estava só sentada à mesa aparentemente conversando com ele.
—Diz aí - Derek respondeu jogando a faca na pia
— Você vai lavar isso! - Nessie falou
—É só uma faca! - Derek falou
— Agora é só uma faca, mas daqui a pouco tem um prato um copo... eu não fui treinada pra lavar pratos!
— Vocês podem decidir quem vai lavar a faca depois!
— Desculpa. Sobre o que quer falar?- Nessie disse
— Sobre aquelas pessoas que você falou outro dia. Quero procurá-las. Eu pesquisei e três deles moram no condado de Clark aqui mesmo em Nevada. Os namorados dividem um pequeno apartamento no subúrbio. E o garoto mora umas três quadra depois o pai está preso e a mãe morreu, a irmã tem a guarda dele e ela trabalha numa casa noturna pra se sustentar. Derek levantou encheu um copo com suco e voltou a se sentar, Nessie o encarou com um olhar mortal.
— Você fez mesmo o dever de casa! - ela disse agora olhando pra mim.
— Aqui disse levantando uma foto pra que eles pudessem ver a garota - Essa é a irmã o nome dela é Leah Clearwater...
— Eu pego ela!
— Nem pensar! nós dois sabemoscomo você é péssimo com crianças... pelo menos eu sei disso e por experiencia própria!- Nessie praticamente gritou e Derek bufou fazendo cara feia
— Eu não fui tão ruim assim, você até que cresceu bem...
— Que seja! Você vai buscar os namorados, Jacob e eu buscamos o menino e a irmã.
— Isso... isso... Ter você me dando ordens não me parece ser uma coisa com que eu vá me acostumar fácilmente...
— Não vamos perder tempo discutindo isso... - Derek respirou fundo . Ela fica ainda mais bonita contrariada (que coisa pra se pensar!) Mas é verdade... Nao sei exatamente em que momento comecei a sentir aquelas borboletas no meu estomago, mas elas estavam ali e era uma sensação gostosa.XXX
Estavamos chegando na boate onde Leah trabalhava, estacionei o carro e Nessie e eu descemos.
—É uma boate de strip - falei e ela me olhou meio perdida - Sabe onde as mulheres tiram a...
— Roupa eu sei! - ela abriu a jaqueta tirou e jogou dentro do carro depois tirou a pistola das costa e me deu .
— O que está fazendo? - perguntei quando ela tirou a pequena faca que trazia dentro da bota .
— Ficando a altura do lugar!
— Como? - eu havia entendido muito bem o que ela quis dizer, mas me recusava a acreditar que ela fosse farzer isso. E ela reamente fez, tirou peça por peça até só restar a calcinha, o sutiã e as botas. Eu juro que fiz de tudo pra não ficar olhando, mas os meus olhos me trairam.
— Então - ela disse quando eu encarava seus seios e eu dei um pulo por ser pego no flagra - Vamos?
— Vamos pra onde?
— Entrar na boate!
— E você vai assim, nesse lugar cheio de homens tarados?
— É por isso que você vai ser meu acompanhante. - nós entramos, o lugar estava cheio de mulheres semi-nuas e homens pondo dinheiro em calcinhas.
— Vamos sentar aqui e observar - ela disse. Eu sentei e quase tive um ataque quando ela sentou nas minhas pernas.
— O que você está fazendo?
— Nos misturando! - olhei ao redor e percebi que as mulheres estavam sentadas nos colo dos homens - Olha, eu sei que a gente tem que se misturar, mas eu não acho que seja uma boa ideia sentar nas minhas pernas.
— É tão ruim assim eu está em cima de você? - ela perguntou com um sorriso divertido.
— NÃO... qualquer homem iria querer você em cima dele, mas é que... eu....eu...
— Relaxa Jacob!
— Relaxar! Eu não posso relaxar! Você é uma mulher bonita e está sentada nas minhas pernas o meu estômago parece que vai ganhar vida e sair andando... - eu estava nervoso, respirava rápido e suava frio, olhei pra boca dela que estava um pouquinho aberta e ainda sorria e foi como se alguém estivesse me empurrando na direção dela. Eu a beijei e o mais incrível é que fui correspondido. Agora sentindo seus lábios nos meus percebi que se houvesse um futuro eu gostaria que o meu fosse ao lado dela... eu parei o beijo e olhei para seus olhos azuis, vi refletido uma vida, a nossa vida e nesse momento tudo fez sentido a obdiência do Derek, as maquinas chamarem-na de Sra.Black, tudo, absolutamente tudo! Ela será minha mulher e agora tudo fazia sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exterminador do Futuro
FanfictionNo futuro Jacob será o líder da resistência que liderará o que sobrou dos humanos em uma guerra contra as máquinas, mas antes de se tornar esse homem ele terá que enfrentar muitas coisas e aprender a sobreviver. Sua vida é abalada com a chegada de u...