A guerra começa agora! - Alec Volturi

36 9 0
                                    

JACOB
— Eu não devia ter deixado ela – eu repetia sem parar sentado no sofá com as mãos na cabeça.
— Ela vai aparecer! – Derek falou pela milésima vez
— Como aparecer! Já fazem 3 dias... 3 dias... ela... ela... você acha que ela...
— Ela não está morta!
— Você não tem como saber!
— EU treinei a Nessie! Eu vi ela fazer muitas coisas, ela é ardilosa e vai aparecer...
— Eu sei quem ela é! – Derek me encarou – E eu não quero perdê-la, não antes de poder viver esse sentimento.
— E você vai, vocês ainda vão viver muitos momentos juntos, terão filhos...
— Filhos? – disse enxugando as lágrimas que teimavam em cair.
— 3, dois meninos e uma menina – eu respirei fundo
— Você realmente acredita que ela está bem?
— Com a minha vida.

NESSIE
Meus olhos estavam cansados, mas forcei-os a abrir, a claridade incomodou , mas mantive os olhos abertos. Olhei ao redor e logo percebi que estava em um leito de hospital, olhei mais uma vez ao redor procurando minhas roupas, ao achá-las levantei arrancando o soro e ignorando a dor que senti nas costelas.
— Ei, ei, ei... – ouvi alguém dizer atrás de mim e me virei assustada – Tenha calma, está tudo bem! Meu nome é Alec Volturi, eu te encontrei e te trouxe pra cá. Não precisa ter medo! – minha cabeça estava a mil, Alec Volturi... capitão Alec Volturi? – Você lembra o que aconteceu com você? Lembra do seu nome? – eu não sabia como agir – Olha eu sou do exercito e posso garantir sua segurança se for o caso, pode confiar.
— Renesmee... – falei
— Prazer! Se lembra do que aconteceu? – assenti – Quer me contar?
— Uns homens me encurralaram...
— Eles fizeram alguma coisa com você?
— Eu consegui fugir a tempo...
— Que bom – ele falou levantando as sobrancelhas, eu pensei rápido
— Você tem um telefone para eu ligar pra minha família?
— Claro... - ele me deu um celular
— Meu padrasto tambèm é do exército...
— É mesmo?
— Sim... tenente.
— Então que bom que eu te achei naquele beco heim...
— Sim
— Ligue para a sua família, eles devem estar preocupados, você está aqui tem 3 dias...
— Três dias! – Jacob deve estar a ponto de enlouquecer.
— Enquanto fala com eles vou dizer ao médico que você acordou.
— Ok! – sorri – Obrigado.

JACOB
Eu já estava entrando em desespero, ela não dava notícia e não aparecia eu já estou pensando coisas horríveis de novo. O telefone tocou e todos nos assustamos eu pulei por cima do sofá e tomei o telefone da mão do Derek.
— Alô! – meu coração batia desesperadamente.
— Jake! – meu coração parou perdendo uma batida quando ouvi sua voz.
— Nessie – todos olharam pra mim – Ness onde você está? Porque demorou tanto a dar notícia? Você está bem?
— Eu estou bem... estou no hospital...
— Hospital! Está machucada? Tem certeza que está bem?
— Estou bem, não se preocupe. Preciso que passe pro Derek, eu te explico tudo depois.
— Ela quer falar com você – disse entregando o telefone ao Derek com certa relutância, queria poder continuar a ouvir sua voz.
— Nessie... – parecia que agora eu podia respirar melhor, mas só me sentiria bem quando a visse – Vou providenciar... ok! – Derek finalizou a ligação
— Jacob – ele falou – Precisa mandar Moira me infiltrar no exercito para cobrir o disfarce que ela criou, parece que o capitão Alec Volturi a ajudou e ela disse que eu sou do exército para garantir uma aproximação maior com ele.
— Ok! Podemos ir vê-la? Em que hospital ela está?
— Vamos assim que você fizer isso! – não esperei ele falar mais nada, peguei Moira e fiz o que ele mandou, tudo o que eu quero é terminar logo e poder tê-la em meus braços.
Chegamos ao hospital e após nos informamos, fomos para o andar que ela estava. Quando entrei no quarto e meus olhos encontraram os dela meu corpo reagiu automaticamente indo em sua direção, ela estava sentada num sofá que tinha ao lado da cama. Me sentei ao seu lado e puxei-a para meus braços.
— Você está bem? – perguntei após uns minutos.
— Sim – encarei seus lindos olhos e me perdi naquela imensidão azul. Apoiei uma mão no seu pescoço e puxei seu rosto em direção ao meu, meu coração quase parou quando senti seus lábios. Pedi passagem com a língua e ela logo me deu, começamos um beijo calmo de reconhecimento, embora só tenhamos nos beijado algumas poucas vezes (poucas de mais pro meu gosto) nossos lábios se reconheceram em um encaixe perfeito.
— Eu não quero atrapalhar vocês – não quer mais atrapalhou! Separamos nossos lábios e eu encarei o homem que nos interrompeu.
— Esse é o Alec, Jake, foi ele quem me ajudou – Nessie falou. Só por tê-la ajudado eu vou relevar ter nos interrompido, pensei.
— É uma prazer, não sabe como sou agradecido por tê-la ajudado.
— Disponha, eu faria com qualquer um.
— Nessie – Derek entrou a cumprimentado
— Oi!
— Como está?
— Bem melhor agora que o Jake está aqui. – ouvir isso fez meu coração inflar de felicidade.
— Não sabe como ele ficou sem noticias suas, estava deixando todos malucos em casa. – nos olhamos e ela deu o sorriso mais lindo que já vi na vida, teria voltado a beija-la se Derek e Alec não voltassem a falar.
— Você deve ser o capitão Volturi, sou o tenente Reese.
— Ah! É uma prazer conhecê-lo.
— O prazer é todo meu você e seu pai tem uma grande fama.
— O meu pai tem, eu sou só o filho dele.
— É claro! Obrigado por ajudar a Nessie, ela já é parte da família desde antes de começar o namoro com o Jacob.
— Vocês avisaram a família dela?
— Nós somos a única família que ela tem – me perguntei se ele veio inventando tudo isso no caminho – O pai dela era meu grande melhor amigo, serviu no Afeganistão comigo... ele não voltou... deu a vida dele pra me salvar numa emboscada e eu prometi que tomaria conta da sua garotinha.
— Sinto muito por isso, Renesmee.
—Não sinta! Isso faz muito tempo eu já superei. Meu pai gostava do que fazia e tenho certeza que ele morreu feliz por servir ao seu país.
— Um pensamento muito nobre da sua parte. – nós rimos. Alec era o próximo nome na nossa lista e agora que conhecemos ele, temos que trabalhar pra tê-lo do nosso lado o que não será fácil já que seu treinamento do exercito o torna mais esperto que os outros. Passamos o resto da tarde contando histórias falsas sobre experiências no exercito.

Exterminador do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora