SARAH
Existiam dois alojamentos para os civis, para chegar a eles podia-se usar os ligamentos 1, 3, e 4. Com o ligamento 3 parcialmente obstruído, optei por usar o ligamento 1, que me levaria ao alojamento principal, com a maior área comum. Não demorei muito para chegar pois o ligamento 1 é conectado a ala vermelha. Quando as primeiras pessoas avistaram o grupo de soldados um burburinho começou no local. Essa área era ligada as estufas e as pessoas começaram a sair de lá quando a comoção começou, os trabalhadores que ali estavam interrompiam seus afazeres e se amontoavam curiosos para ver quem chegava. A notícia de que uma comitiva havia chegado ao alojamento se espalhou rápido e logo o lugar estava abarrotado de pessoas se espremendo para ver quem chegava e murmurando curiosos.
— Olá – disse – Acredito que já tenham me visto por aí, mas não saibam que eu sou. Meu nome é Sarah Black, sou a filha do nosso amado líder. – o burburinho se tornou maior, mas eu elevei meu tom de voz para me fazer ser ouvida e logo as pessoas voltaram suas atenções para mim - Estou aqui para tranquiliza-los, nós sofremos um ataque, mas tudo já foi resolvido e estamos agora apenas avaliando os danos. O meu pai está bem e seguro, minha mãe infelizmente não teve muita sorte. Ela não morreu, mas foi ferida e não saberemos a gravidade da situação até ela acordar. Não quero ir embora sem saber que tenho total apoio de vocês, eu estarei disponível para qualquer um que achar que possa ajudar de uma outra maneira, mas o trabalho que fazem aqui deve continuar. Vocês fazem um trabalho essencial, produzindo e fornecendo tudo o que precisamos para sobreviver.
— Não se preocupe – a senhora responsável pela estufa disse dando um passo à frente da multidão, eu lembrava dela era a mulher que a versão mais jovem da minha mãe costumava visitar – Nosso trabalho não vai parar, nunca tivemos a intensão de demonstrar isso, só estávamos preocupados.
— Muito obrigada, Sue! Eu compreendo...
— Sabe quem eu sou? – a senhora perguntou surpresa.
— É claro que sei! Você é a chefe da estufa. Eu não garanto conhecer todo mundo....
— Sim, sim... Ninguém conseguiria lembra o nome de todo mundo que vive aqui... Você me lembra uma menina da sua idade, eu acho, ela vinha sempre aqui me ajudar, tinha o seu jeito sereno e encantador de lhe dar com as pessoas, Renesmee, o nome dela... – Sarah sorriu.
— Sim, eu sei quem é...
— Eu garanto que esse lugar vai continuar funcionando 110%.
— Ótimo! - disse dando um sorriso, me despedi e comecei minha caminhada de volta a ala vermelha onde teria que ir para a sala da máquina do tempo.
— Você leva jeito para isso... – Dean falou
— O que posso dizer... Está no meu DNA.
THOMAS
— Mandou me chamar, senhor! - o homem de uns 30 anos entrou na sala decomando. Ele era fmiliar e ao mesmo tempo estranho, pois o Derek Reese que eu conheço vive na Ravina 4 e é um homem no auge dos 50 anos e extremamente leal aos meus pais.
— Sim, me acompanhe. – Derek assentiu e passou a caminhar ao meu lado.
— Soube sobre a sua mãe... - ele disse receoso – O senhor Black deve estar muito mal.
— Sim, mas não é pra isso que está aqui. Você tem uma missão tenente, eu você ser direto pois estamos sem tempo. A menina que você treinou durante todos esses anos, ela é a minha mãe... antes do ataque meu pai e minha mãe a enviaram para o passado para que ela pudesse conhecer o meu pai e se apaixonar por ele.
— Espera... tinham duas senhoras Black?
— Não exatamente, aquela que você treinou era a Renesmee Cullen, só passou a ser Nessie Black após a guerra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exterminador do Futuro
FanfictionNo futuro Jacob será o líder da resistência que liderará o que sobrou dos humanos em uma guerra contra as máquinas, mas antes de se tornar esse homem ele terá que enfrentar muitas coisas e aprender a sobreviver. Sua vida é abalada com a chegada de u...