O Julgamento Final - Continuum Espaço-Tempo

33 9 1
                                    

PDV Desconhecido

– Espera, parem os dois! – Jacob gritou para Renesmee e Derek que falavam sem parar – Edward Cullen! O seu pai?

– Sim!

– O que ele está fazendo aqui? – os dois voltaram a falar juntos e Jacob mais uma vez precisou calá-los – PAREM! Falem um de cada vez, Renesmee...

– Ele disse que alguém mandou ele procurar por você...

– Isso é uma armadilha... – Jacob levantou a mãos para Derek que voltou a se calar.

– Me procurar pra quê?

– Eu não sei!

– Não pode acreditar que ele é mesmo o seu pai!

– É claro que posso! Eu tenho certeza que aquele garoto é o meu pai.

– Ele morreu quando você era pequena como pode ter certeza que é ele? Eu já disse isso é uma armadilha!

– Ele tem uma marca de nascença no pescoço! Uma marca em formato de presas... igual a minha! – Jacob a encarou seriamente quando a certeza também lhe pegou.

– Marca? O quê? Você não tem nenhuma marca de nascença, eu nunca vi nenhuma!

– Ainda bem que não! – Jacob disse – Mas eu já vi!

– O quê? – os dois se encararam.

– Fica na virilha! Lembram dentes com as presas sobressalentes. – Derek não encontrou o que dizer.

– Eu tenho certeza, Derek.

– Pois bem, então, o que vai fazer Jacob?

– Eu vou ver o que ele quer! O que mais se pode fazer, temos que saber porque ele veio até mim. Não deve haver nenhum perigo, Derek, não se preocupe. A Skynet não sabe quem é a Renesmee graças ao fato dela ter nascido depois do dia do juízo, eles não têm nenhuma pista de quem ela é ou de quem são seus pais.

– Eu vou com vocês só por precaução!

– Por mim tudo bem!

Eles caminharam para o porão e seguiram por um túnel ainda em fase de construção que ligava a casa que Jake, Renesmee, Derek, Leah e Seth moravam agora com a casa em que os outros ficavam, o túnel terminava em uma sala que ainda não tinha nenhuma utilidade para eles, eles pegaram o corredor a direita e foram para a última sala, já haviam várias salas prontas essa era a vantagem de se ter um robô que trabalhava dia e noite e tinha uma força sobre humana. Eles entraram na sala em que o garoto estava sendo vigiado por Embry que saiu assim que eles entraram. Edward estava sentado em uma cadeira a luz era muito pouca, mas o garoto pode ver as três pessoas que entraram na sala.

– Eu soube que está atrás de mim! – Jacob disse

– Você é Jacob Black?

– Sou! E estou curioso para saber por que você está atrás de mim!

– Vocês são algum tipo de máfia?

– Por que você estava atrás dele? – Derek perguntou – Responde à pergunta e não desvia do assunto!

– Tá, tá... um homem ele me abordou na rua estava com pressa parecia fugir de alguém, ele me deu isso – o garoto tirou do bolso algo que parecia um disco rockey – E me disse que eu deveria encontrar Jacob Black. Eu achei que ele fosse louco, mas vi na TV que haviam achado alguém morto uma rua acima do lugar da que o cara me abordou mostraram a foto e eu o reconheci... peguei o disco e comecei a dar uma olhada, foi aí que aconteceu...

– Aconteceu o que? – Jacob perguntou

– Eu me cortei nele de alguma forma e uma imagem saiu dele... eu, eu acho que era você... – ele disse olhando para Renesmee.

– Eu?

– Eu sei que pode parecer loucura, mas... você parecia mais velha... ela também me disse que eu deveria encontrar Jacob Black e me deu esse endereço foi assim que eu achei vocês. – Renesmee pegou o dispositivo na mão de Edward e o analisou.

– Se é uma mensagem sua, por que não mandar procurar por você? – Perguntou Derek

– Talvez por segurança... – Disse Jacob – Todos sabem quem eu sou, mas ninguém sabe que ela é!

– Embry! – Renesmee chamou e ele voltou ao cômodo – Vigie o garoto de novo!

– Ok! – ela começou a voltar pelo caminho que fizeram antes seguida por Jacob e Derek que não entendiam o que estava acontecendo. Ao invés de seguir o túnel para o porão da outra casa eles foram até a sala de comando, ou assim ela seria chamada daqui a alguns anos por todos que ali vivessem.

– O que está fazendo, Nessie? – Jacob perguntou

– Uma trava biométrica – ela disse – Eu já vi um desse antes. A pessoa que trouxe isso deve ter colocado o dispositivo debaixo da pele e por isso ele não foi destruído na viagem já que estava envolto por um tecido orgânico. A trava analisa o DNA foi por isso que quando o Edward se cortou destravou a mensagem. – Ela colocou o dispositivo em cima da mesa e deixou seu dedo ser cortado, o disco apitou e projetou uma luz.

– Olá Renesmee, eu não tenho muito tempo, por isso preste atenção. O futuro em que estou não é o que me lembro de ter vindo. – algo explodiu atrás dele e ela se virou para olhar – Seja lá o que aconteceu que mudou a história está refletindo no meu tempo. Vocês têm que preparar para uma guerra diferente... Boa sorte.

– O que será que...

– O TX... nós não conseguimos impedi-lo... – Nessie disse

– Ele entregou o pen-drive para o governo... – disse Derek – Acha que foi isso que mudou o futuro?

– Pequenas ações no passado podem influenciar direta e grandemente no futuro... Jacob costumava me falar do espaço e tempo... hipóteses que ele havia levantado ao decorrer dos anos...

– Tipo o que? – Jacob perguntou

– Imaginem o espaço-tempo como uma árvore, o troco é a linha de tempo original e os galhos que se ramificam linhas de tempo alternativas, o que significa outras realidades outros tipos de futuro. Uma das hipóteses dizia o seguinte: Na linha do tempo original eu era só uma garota qualquer que como muitos outros perdeu os pais. Jacob deve ter me encontrado... ele se apaixonou por mim, mas eu era só uma menina assustada. Ele me mandou de volta... isso criou um futuro diferente do original...

– Um futuro onde você e eu estávamos juntos...

– Sim... mas eu não tinha o treinamento que tenho hoje! Mas tinha a informação de que eu ficaria órfã...

– Então eu poderia te encontrar e te treinar...

– Criando uma outra realidade... talvez a realidade que conhecemos...

– Isso é meio louco, mas faz sentido! – Jacob disse

– Se o TX entregar os segredos do projeto do Newton para o governo mudou alguma coisa, eu aposto que foi a data do dia do juízo – Derek disse

– Eu também! – disse Nessie

– Mas e o seu pai? – Derek perguntou

– O que tem ele? – ela perguntou, mas entendeu logo em seguida o que ele queria dizer – Não temos nada o que fazer quanto a ele, apenas mande leva-lo pra casa... talvez uma pequena ameaça para ele manter o bico fechado e mais nada, afinal eu dependo dele para existir e nós não queremos mudar ainda mais o futuro.

– Ok, então! Eu vou com o Embry levar o garoto para a casa.

Exterminador do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora